O que você mais teme?

Me dêem estrelinhas...?

Comments

  • Temo a falsidade.

    As duas caras que algumas pessoas usam.

    Como tento descobrir o verdadeiro do falso e do medíocre?

    Pelo sorriso!

    Não confio em sorrisos que não acompanham os olhos ou vice-versa. O sorriso é um conjunto de expressões que falam bastante sobre a pessoa.Observe fotos de pessoas sorrindo.Analise e saiba do que estou falando!

    'Nos sorrisos verdadeiros os olhos amiúdam um pouco e brilham como pérolas sob pálpebras um pouco comprimidas a acompanhar lábios entreabertos. O rosto todo se ilumina com a luz que revela a aura do ser.

    Suas variantes são os tímidos (diferem pela cabeça um pouco voltada para baixo e os lábios não entreabrem), os sapecas (pálpebras estão mais comprimidas, olhar lançado de baixo para cima e lábios podem ou não estar abertos) e os apaixonados. Ah, os apaixonados!Esses são inesquecíveis em brilho... Olhos que querem saltar das órbitas parecem focados a um único ser.Lábios úmidos com abertura que parece à espera de um beijo e o rosto resplandece uma ternura angelical.

    Os sorrisos forçados são sofríveis. Olhos parados, sem brilho ou cor, tentam em vão amiudar-se e o sorriso abre-se de canto a canto da boca com os dentes expostos, como em comercial de pasta de dente.É o famoso sorriso de fora para dentro: a expressão facial demonstra uma coisa e o contorno dos lábios outra.

    As variantes são os de álbum de família, em que todo mundo faz questão de mostrar que ali reina a paz. ...Ainda nesse grupo, tem o falso: a meia boca, com leve desvio dos lábios para um lado do rosto e olhos semelhantes ao da águia quando vê uma presa.O sarcástico, em que um olho fecha mais as pálpebras que o outro, a sobrancelha eleva-se ou desenha uma curva ascendente, enquanto os lábios entreabrem com deslocamento para o mesmo lado.'

    Tente analisar um sorriso que chega até você.

    E quando você sorrir, lembre-se de fazê-lo com o corpo todo e com o coração aberto!

    Ia falar do falso e acabei falando de sorrisos. Continuo a dizer que o falso me deixa cuidadosa demais. Afinal eu temo a falsidade.

    LUZ!

  • Ser assaltada com arma apontada para minha cabeça.

    Morro de medo de bandidos.

  • Só mesmo injeções, quando vou ao médico, fico rezando pra ele não pedir um hemograma.

  • Já tive medo de muitas coisas;

    Hoje, só tenho medo de sentir medo.

    Boa noite pra vc.

  • Inveja, a inveja leva o ser humano a cometer atos impensados na ânsia de alcançar o que o outro possui.

    <<<<<<<BJos!!!

  • tenho medo da escuridao que habita em mim, tenho medo de eu mesmo!!!!

  • Temo o futuro.

  • Tenho medo de morrer e deixar meus 2 filhos pequenos , sem assistencia.

  • a morte, sem dúvidaaa...

    tenho pavor dela...

    beijim...

  • tenho medo de ser traída

    =**

Sign In or Register to comment.