O Linux,já vem com anti vírus,normalmente é o Kaspersky,Panda ou NOD32,varia de acordo com a versão que vc está usando,Mandriva,Ubuntu,Kurumin,Opensurse,BitLinux Standart 2.0 e.t.c.
USA O AVAST QUE ESSE BIXO E BÃO... ELE ENCONTOU UM VÃRUS ABERTO ASSIM QUE INSTALEI... E LIMPOU, DEPOIS QUE O PROGRAMA VÃRUS ERA EXECUTADO, ELE APARECIA QUE ERA UM APLICATIVO INVÃLIDO E QUANDO VI, TINHA 0B.... Ã SÃ LIMPAR E MANDAR PARA QUARENTENA.... ;d
Comments
Boa tarde David.
O Linux,já vem com anti vírus,normalmente é o Kaspersky,Panda ou NOD32,varia de acordo com a versão que vc está usando,Mandriva,Ubuntu,Kurumin,Opensurse,BitLinux Standart 2.0 e.t.c.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
ImpossÃvel não é, apenas é muito mais difÃcil fazer vÃrus pra Linux e ainda mais executá-lo na máquina do usuário. Mas já tem o AVG, mas sinceramente acho perda de recursos da máquina em usar av, ainda mais sendo usuário deméstico.
Não me lembro de ter visto antivÃrus quando eu tinha o Linux.
Mas dê uma olhadinha no SuperDownload UOL > Linux
Ele não tem antivirus.
Como sabes, maior parte de nós usamos o Windows.
Como é tanta gente a usar o Windows os criadores de virus pensam assim:
"Para que é que eu vou fazer um virus para o linux?
Quase ninguém usa o Linux!
Agora, se toda a gente usa o Windows, faço um virus para ele, pois é tanta gente, que o virus estraga centenas de computadores!
No Linux só estragava 1 ou 2 no mundo inteiro!"
Espero que percebas.
USA O AVAST QUE ESSE BIXO E BÃO... ELE ENCONTOU UM VÃRUS ABERTO ASSIM QUE INSTALEI... E LIMPOU, DEPOIS QUE O PROGRAMA VÃRUS ERA EXECUTADO, ELE APARECIA QUE ERA UM APLICATIVO INVÃLIDO E QUANDO VI, TINHA 0B.... Ã SÃ LIMPAR E MANDAR PARA QUARENTENA.... ;d