Eu não tenho Amigaas :s?

Quando eu tinha 13 anos tinha bastante amigas so qe aconteceram uns problemas ( por minha causa ) tive quesair da cidade fiz 14 e nao tinha mtas amizades tinha umas 3 amigas quando eu estava na 7 serie , eu parei de estudar e logo no proximo ano voltei a fazer a setima fiz 15 anos ee conheci algumas amigas , mais tive que me mudar de lá tbm , minha mãe nao me dar amor de mãe OBS: eu ano o chamo de mãe nao consigo e meu pai tbm não , hoje eu tenho 17 fico em casa das 7 da mannha ate as 8 da noite sozinha cuidando da casa e dos meus irmãos ( gemeos e uma menina de 11) tenho que arrumar tudo fazer almoço e jantaa , tenho 1 pessoa que me faz bem meu namoradoo , ele me faz bem soh que mora longe então nos falamos po cell e web cam , ele ja veio me ver ee to penssando em morar com elle quando eu fizer 18 , eu me sinto mal pois ele trabalha e eu fico mto solitaria , nem entro no facee todas as minhas amigas do passado nao falam mais cmg e no msn nehuma delas entraam oque fazeer ? meu namorado entra 2 hrs da tarde e dai 22;20 da noitee ...OBrigado ..eu parei de estudar porque eu estudava a noite agora nao posso mais por ser de menor então parei p depois continuar AUTO AJUDA ??PLESE

Comments

• Eu achei sua história muito interessante,pois se parece um pouco com a minha, eu tenho amigas mais sou do tipo cdf, e muito tímida e as vezes elas ficam me presionando por eu ainda ser bv e tal .A só para complementar tenho 15 anos e estou no 2° ano do ensino médio.Só mas uma coisa nunca desista totalmente de estudar, e tente cativar o amor dos seus pais que é muito importante e qualquer coisa pode contar comigo sério mesmo *-*.

• Estamos aqui pra te ajudar querida!Posso ser sua amiga??

• Eu tbm perdi todas minhas amigas, mas foi porque eu quis, elas começaram a ir pro funk e eu odeio funk. Começaram a usar drogas e tudo mais,então cortei a amizade com elas. Hoje eu faço cursos e tenho meus amigos do curso. Moro em São Paulo e aqui tem o CÉU da prefeitura que tem cursos grátis de Teatro, dança, clube do livro e etc. Eu comecei a frequentar e fiz bastante amizades.

A solução é vc fazer cursos, ter uma atividade, sakas?, vc vai conhecer pessoas legais.

Bjusssss

• Queridaaaaa primeira dica é estar feliz consigo mesmo. Se ame! Sinta-se a unica pessoa que pode fazer voce feliz. acredite em mim! Pois Sou 'famosinha' , 'popular' na escola.

Mas, como ser feliz consigo mesmo?

Valorize o que tem. E, o que nao tem e quer ter, faça voce ter!

Abaixo vo deixar umas dicas de como fazer amigos pra voce, que é o 'passo 2' kkkkkkkkkkkkk.

Vota como melhor resposta?

Beijos

Como Fazer Amigos

- ESCUTE SOBRE O QUE ELAS FALAM

- FAÇA PERGUNTAS

- NÃO TENHA PRESSA

- SEJA SEMPRE SIMPÁTICA

- ELOGIE SEMPRE

- SEJA HUMILDE

.- SEJA CARISMÁTICA

- SEJA VOCÊ MESMA

- COMUNIQUE-SE!

- CONVIDE!

- RIA SEMPRE!

- SOCIALIZE-SE!

- ESTEJA SEMPRE DISPOSTA

- COMPARTILHE O QUE VOCÊ SABE

- FALE DE ASSUNTOS GLOBAIS

- INTERESSE-SE PELAS PESSOAS!

- MOSTRE SEU TALENTO

- JAMAIS SE EXCLUA!

- MSN E ORKUT

- SEJA PALHAÇA

- IGNORE AS PROVOCAÇÕES

- CITE NOTÍCIAS FAMOSAS

- SEJA AMIGA

Tenho certeza de que, se aplicar esses conselhos à risca, você terá sucesso. Mas assuma esse compromisso. Leia e ponha em prática, pois você merece ser feliz!

• Primeiro vai terminar a escola caso não tenha terminado, vai fazer um curso, arrumar um emprego. Se não você não vai pra frente não =] Não fique achando que nós vamos fazer uma mágica e te trazer amigos. Porque eles você vai conquistar ao longo da vida, em situações como empregos, cursos, escolas enfim. Você não pode querer arranjar amigos vivendo em casa das 7 ás 8 da noite sem fazer contato com o mundo, tem que sair, se socializar. E pare de viver pros seus irmãos tá? Porque quem pois filho no mundo foram os seus pais, você não tem obrigação de cuidar deles. Para de cuidar deles e vai estudar. Ou então continua cuidando deles, mas cobre os seus pais por isso.. manda eles investirem em estudos pra você. E esse negócio de namoro a distância é complicado. Porque você vai se sentir sozinha. Então vamo acordar pra vida. A hora é agora!

• sou sua amiga agora! bjs...

• calma, existem milhares de pessoas online nas redes sociais procurando alguém como vc pra conversar....procura q vc ahca

Sign In or Register to comment.