Falta justificada e prova!?

Boa noite!!!Gente, eu queria saber se da para mim fazer a prova ,pois eu faltei mas eu fui no medico e tenho a declaração mas a professora disse que eu vou fazer a recuperação!!Que eu saiba ela obrigada a me dar a prova será que é verdade!!!!Muito obrigaduu

Comments

  • Se você têm o atestado ela é obrigada sim, se ela se recusar procure a secretária de sua escola a professora pode ter algo contra você e isso não é normal, se a secretaria não resolver diga que vai fazer uma denúncia no MEC, e se o MEC não fizer nada você via denunciar a escola a professora e o MEC na televisão em alguma reportagem, eu não sei qula o estado que você mora mais aqui no RIO de Janeiro têm o Balanço Geral que Gosta muito dessas denúncias e pode ter certeza que a solução vem a jato.

  • Na minha escola se o aluno justificar a falta ele tem direito de fazer a prova sim porque isso não é justo, se a professora não lhe der a prova vá até a direção de sua escola e reclame, porque você tem direito de fazer a prova sim!

  • Que eu saiba, pelo menos na minha escola, apenas as provas bimestrais são obrigatórias (e podem) ser feitas a segunda chamada no caso de falta justificada.

    Caso seja uma avaliação bimestral sua professora é ruim!!!

Sign In or Register to comment.