Que vergonha! A voce aconteceu?

Aconteceu este ano. E eu sou adulta, tenho 22 anos. Eu tava na rua não tinha nenhum banheiro por perto, a vontade de fazer xixi foi tanta que não segurei. Eu fiz xixi na calça. Era inverno, eu estava com uma calça preta bem grossa e foi muito desconfortável. Só ficou aquele lago no chão. Graças a Deus, não tinha ninguém muito perto e eu pude ir rapido pra casa. Já aconteceu alguma vez na sua vida adulta?

Comments

  • Uma vez eu me borrei, fui soltar um pum e ele veio acompanhado... fazer o que ne...

    Que vergonha!!!!

    Minha sorte é que eu estava em casa...ufa!

  • Já Maryam, já aconteceu e foi dentro de um ônibus. Eu viajava todos os dias para estudar em uma cidade vizinha. Naquela época, era uma hora de viagem, mas algumas vezes demorava mais. Eu estava voltando para casa em uma tarde, o ônibus vinha lento, mas graças a Deus, bem vazio. Eu não aguentava, já havia saído da faculdade com vontade de fazer xixi, não pude demorar para não perder o ônibus, era raro o dia em que dava para vir um pouco mais cedo...Não contei história...fui lá atrás, não havia ninguém por perto, fiz no chão do ônibus. Foi um alívio, mas tive muito medo que alguém tenha visto. E sei que não foi correto, mas...

  • Não comigo, ainda não sou adulta. haha

    mas acontece direto, afinal é uma coisa que não podemos evitar né?

    aposto que em cada ser humano do mundo, todos já fizeram isso pelo menos uma vez. Afinal, que história você quer contar pros seus netos?

  • Ja, mas como sou homem o processo é muuuito mais simples.

  • Aconteceu pior ! Laxante fez efeito no centro da cidade, sorte que era de noite ! Minha calça jeans era desbotada, não podia pegar ônibus e muito menos táxi ! Voltei de ambulância pra casa.Isso é que é mico :s

  • Sim, eu estava a caminho do trabalho e me deu uma diarréia incontrolável. Não havia comércio por perto. O jeito foi me aliviar no wc de um posto de gasolina, que não tinha papel higiênico. Eu tinha um metrô news (jornal) na mochila, usei ele mesmo..kkkk...eu suava frio, o alivio que veio depois foi algo indescritível. rsrs

  • Nunca, ou melhor...ainda não...

    Mas já soube de gente que teve ataque de riso e acabou fazendo nas calças...e quanto mais fazia mais ria,e quanto mais ria mais fazia.

    E isso foi durante um passeio,com um monte de gente por perto.

    Acidentes acontecem,mas o melhor é se prevenir e dar várias passadinhas nos banheiros que encontrar durante o dia,para evitar situações como essa.

  • Nossa concordo com a Talli, sempre alguém tem algo pra contar pros seus netos sim, já aconteceu comigo, a minha prima namorava um cobrador de ônibus e eu sempre acompanhava ela, me deu vontade de fazer xixi mas fiquei com vergonha de fazer perto do ônibus, acabei que resolvi ir na casa da minha tia que caminhando era como 15 minutos, quando eu já estava perto pedi a uma senhora que estava cochilando na janela e ela se assustou e disse que não dava pra eu usar o banheiro, faltava uns 2 minutos pra chegar na casa da minha tia e eu não aguentei fiz xi xi na rua ninguém viu, acontece que na frente da casa da minha tia tinha uma vizinha que viu eu disfarçando a minha bermuda molhada e ela riu, cheguei na casa da minha tia e pedi uma roupa pra minha prima emprestada e minha tia ainda brigou comigo por que eu estava aquela hora na rua que não era hora de moça ta na rua e bla bla bla,. Que mico pra contar rsrsrsrs

  • Comigo não. Filhota de gambá. Mas, eu estava numa concentração

    de muitas pessoas, procurando alistarem-se num trabalho emergente do governo, e era um lugar, quase deserto, com grama seca e matos

    rastiros, quando, ao retor de um fogo, onde faziam comida, uma das

    mulheres estava vestida com uma saia cumprida e bem larga, ficou à

    parte, disfarçou abaixada na grama e, despejou uma cagada gigante,

    deixou uma arrôba de feses e saiu de fininho. Quando o povão sentiu

    o cheiro, começou a rir e a gritar, vendo aquela

    montanha,

    de banha,

    ninguém apanha,

    quem ganha,

    alguém se assanha,

    diz que é manha,

    O mato arrabha,

    uma piranha,

    Ficou fanha,

    e, desapareu naquele deserto. Nunca ninguém soube que era, a tal.

  • Isso é normal acontecer!

Sign In or Register to comment.