minha cunhada trai meu irmao, com a pessoa que eu amo....oque fazer em uma situaçao dessa?
eu gosto muito de um cara,e como considerava minha cunhada como amiga contava td a ela,entao eu nao sei se ela se envolveu com ele pra me provocar,por nao gostar de mim ,eu nao sei porque...so sei que nao quero mais a amizade dela,muito menos que frequente minha casa,e ela continua traindo meu irmao com ele...ela traiu a mim e meu irmao, que e muito bom pra ela...oque eu posso fazer,devo jogar a verdade na cara dela?? ela nem desconfia que descobri,mas ela e muito esperta nao deixa vestigios,ja tentei segui-la pra talvez conseguir uma foto e mostrar para meu irmao mas ela e muito esperta,oque eu façooo ??
Comments
situação triste
Vai se catar, você e seu irmão. Ele, com certeza, muito devagar, não satisfazia a sua cunhada e você ficou moscando com o seu "amado". à isso aÃ, a fila anda.
Corra traz de provas pois se ela e tão esperta a sim sem provas ela vai da conta de contorna a situação e por vc de errada sei que vai doer vc ver os dois juntos mais tire foto filma o que puder mais mostre com provas pois a sim vc não da alternativa a ela...pense com a cabeça não com o coração
fique na sua até poder provar. se falar alguma coisa, vai alertar ela e ela não vai dar mole, mas fique na sua e tente pegar no flagra ou gravar uma confissão dela ou do cara.... se vc falar apenas, ela vai dizer que tu é doida e seu irmão vai acreditar nela.
Se esforça garota! Arranje provas, muitas provas! Depois esfregue na frente dela e de seu irmão! De uma surra nessa vagabunda! Se uma mulher trai-se meu irmao eu matava ela, mais nao te estou incentivando a matar, mais lhe de uma boa surra!!!!! >-|
Pega um auto-falante e poe a boca no mundo.
Corre atras dele, mostre que voce tbm pode ama-lo
conta pro seu irmão