Emagrecer.....malhar ou correr??
To uns 10 kilos a mais q meu pesso.....tenho 19 anos....tenho barriga mas nao tenho tetinha(q geralmente homem fika quando engorda)
engordei esses 10 kilos em um ano q fiquei de molho pq tava sem tempo pra faze exercicios.....
agora vo faze academia.....
pra emagrece e ganha forma.....oq devo faze.??
comeco soh aerobico ou malhar tamb ajuda....quanto tempo cada coisa.....
meu tempo disponivel eh.....de seg...quarta e sexta.....1:30h/2h
e de terca e quinta umas 3 horas.....
se alguem puder ajudar agradeco.....
Comments
Cara ...
Creio que você deverá começar sim, numa academia, e simplismente correr bastante na esteira e fazer bastante bicicleta também, os dois vão ajudar bastante a queimar calorias e ainda ajudar em outros benefícios. Depois de esteira e bicicleta, vá para a parte de musculação mesmo. Ja é? Queime bastante calorias na esteira e na bicicleta e depois pega pesado na musculação.
Pena que infelizmente você não tem tanto tempo assim pra academia. Porque só esteira e bicicleta seria manero ficar quase umas 2 horas somando os dois aparelhos.
Mas ta de boa, faça isso com o tempo que você tem mesmo, porque é melhor do que nada, certo?
Abração ae!
Correr. Musculação não emagrece.
Comece só com corrida.
Já está mais do que comprovado que exercícios físicos tem de estar agregados a uma boa dieta. Eu disse boa, isto não quer dizer dieta maluca. Vai consultar uma nutricionista e se não puder diminua tudo o que é calórico sem deixar de comer nada. Ai sim, os exercícios farão diferença. E se quer um conselho, ande de bicicleta. Faz um bem danado, além de mexer com vários músculos importantes e perder mais peso que a maioria dos outros exercícios.
trabalhar mais...e comer menos....