ALGUÉM AI JÁ EXPERIENCIOU ALGO SOBRENATURAL QUE NÃO PODE ENCONTRAR EXPLICAÇÃO?
Update:
Então Zuero, comigo tb já houve uma vez que estava chateada com a minha mãe e subi para lage da casa para olhar a vista e pensar, tinha q subir umas escadas de ferro para chegar la em cima, então ouvi minha mãe chamar meu nome mais de uma vez, até que ela apareceu atras de mim e perguntou pq estava ali, eu me virei de costas para ela e estava respondendo, quando terminei de falar e me virei novamente ela não estava mais lá.
Achei estranho, depois pensei ue não houvi o barulho das escadas...
Update 3:ai desci correndo e vi que ela estava no banheiro, conversando com meu tio, perguntei se ela tinha me chamado em algum momento mas ela disse sério que não! caguei nas calças
Comments
Sim, até pq sou ocultista111
Eu e meu primo gostávamos de brincar de colocar um ímã em cima da mesa embaixo de um copo e mover ele com um ímã embaixo da mesa.
Numa tarde ,depois de termos brincado muito disso, fui beber água e quando fui pegar o copo em cima da mesa ele se moveu,e quanto mais eu tentava aproximar a mão mais ele se movia;Até que eu consegui pegar o copo e levantei ele para ver se tinha um ímã e não tinha.nenhum. Olhei embaixo da mesa e não tinha ninguém.