ALGUÉM AI JÁ EXPERIENCIOU ALGO SOBRENATURAL QUE NÃO PODE ENCONTRAR EXPLICAÇÃO?

Update:

Então Zuero, comigo tb já houve uma vez que estava chateada com a minha mãe e subi para lage da casa para olhar a vista e pensar, tinha q subir umas escadas de ferro para chegar la em cima, então ouvi minha mãe chamar meu nome mais de uma vez, até que ela apareceu atras de mim e perguntou pq estava ali, eu me virei de costas para ela e estava respondendo, quando terminei de falar e me virei novamente ela não estava mais lá.

Achei estranho, depois pensei ue não houvi o barulho das escadas...

Update 3:

ai desci correndo e vi que ela estava no banheiro, conversando com meu tio, perguntei se ela tinha me chamado em algum momento mas ela disse sério que não! caguei nas calças

Comments

• Sim, até pq sou ocultista111

• Eu e meu primo gostávamos de brincar de colocar um ímã em cima da mesa embaixo de um copo e mover ele com um ímã embaixo da mesa.

Numa tarde ,depois de termos brincado muito disso, fui beber água e quando fui pegar o copo em cima da mesa ele se moveu,e quanto mais eu tentava aproximar a mão mais ele se movia;Até que eu consegui pegar o copo e levantei ele para ver se tinha um ímã e não tinha.nenhum. Olhei embaixo da mesa e não tinha ninguém.

Sign In or Register to comment.