Pessoas experientes! Ajudem!?

Meu namorado me respeita muitíssimo, mas estamos tendo um certo tempo de namoro, então ele está mais ousado, me bota por cima dele, e etc... E como ele é meu primeiro namorado em casa, será que ele quer algo a mais? Os homens sabem esperar o momento de uma garota? Nós nunca tivemos relações.

Comments

• Olha, ele é homem, todos são apressados, tenta conversar com ele, se você ainda não está pronta diga isso pra ele, se ele disser que não pode mais esperar, que se você não transar com ele é sinal que você não o ama, e blábláblá, é sinal que ele só quer transar com você e mais nada. E se ele disser que espera o tempo que for necessário até você se sentir pronta, esse sim é um homem de verdade. Converse com ele, e se você sentir que já está pronta, tente preparar uma noite legal pra você e pra ele também, tem que ser uma noite maravilhosa, principalmente pra você! Boa sorte...

• Claro que ele quer algo a mais. Nós meninas demoramos mais a nos sentir seguras pra avançar na intimidade com outra pessoa...

Não vou generalizar, ok? Já ouvi amigas falando que o namorado foi super compreensivo e paciente. Outros nem tanto. Mas quer saber? Se você não estiver pronta e ele tentar forçar a barra você não deve continuar com ele, porque se ele realmente se importa com você ele vai esperar.

Não fique com medo se alguem disser que ele vai procurar na rua o que não tem em casa, porque se isso acontecer pelo menos você não vai ter perdido a virgindade com um cara que te traiu na primeira oportunidade.

Mas se você tem vontade, e quer tentar, então vá em frente e dê um sinal verde pra ele. Só usa proteção, ok?

• Então.. O fato dele estar mais ousado é normal.. com um tempo vão pegando uma certa proximidade, mais intimidade ele já estar mais solto com você, Se ele te respeita ok, já é um ponto bacana, tipo todo homem quer um algo a mais com um tempo.. é normal, mais isso não significa que ele vai te forçar a nada e etc.. alguns sabem esperar, outros já forçam a barra etc.. Mas parece que ele esta te esperando seu momento, então continue normal igual estava, ai quando estiver pronta pra ter relações com ele se ver se é o momento fale com ele ;)..

Abraços ((~CráZý~))

• Se ele te ama de verdade ele vai saber esperar, mas chega uma hora que fica difícil para o homem esperar e ele acaba ficando mais ousado mesmo até conseguir este algo a mais.

Fica tranquila porque isso é normal.

• um menino ficou com a minha amiga durante dois anos só para Tirar a virgindade dela e ele não conseguiu agora ele acabou com ela por causa disso !

Sign In or Register to comment.