Homens repondam sinceramente! Vcs se apaixonam de verdade?

Pelo q eu observo a maioria dos homens ou melhor todos os fhomens q eu conheço naum amam ninguém, eles dizem q amam, q estão apaixonados mas depois deum tempo eles simplesmente mudam e ou terminam o namoro pra curtir a vida de solteiro ou ficam namorando msm sem amar até aparecer uma outra mulher q eles gostem.

Eh como se eles naum se apaixonassem de verdade mas sim se encantassem por alguém e depois de algum tempo de namoro perdessem o encanto.

Eu nunca namorei mas sempre vejo isso acontecer com minhas amigas e pessoas q conheço.

Pq vcs homens são assim?

Vcs são capazes de amar msm?

Comments

• Todo mundo um dia se apaixona de verdade.

• Emocionalmente falando, talvez!, não sei responder ao certo.

Cientificamente falando, a evolção da espécie se dá aos seres humanos pelo ato sexual, e a nós como a maioria dos seres, é a mulher quem escolhe o Macho para se acasalar, ela geralmente escolhe o melhor gêne ( mais saudável e mais forte ) ou o melhor marido ( o que dá atenção a familia ), e à ele é fiel, já os homens não, pelo extinto acasalam-se com qualque fêmea, principalmente os que são considerados mais "saudaveis", os quais são procurados nos tempos em que a femea está no periodo fértil.

Ou seja, mesmo na sociedade moderna os extintos ainda sobrevivem mesmo que não percebemos. A mulher pede para o lado apaixonado, extindo materno de dar atenção à familia, já o homem, em sua maioria fica a espera que uma terceira mulher dê alguma brecha para que ele possa se aproximar e procriar a espécie!

Concluindo, mesmo que o homem goste de sua amante, ele vai dá uma puladinha na cerca! ( existem exceções )

Talvez seja um pouco dificil de aceitar, mas é a teoria de Darwin, não podemos discutir com tal intelectualidade.

Espero ter ajudado*

Abraço.

• olha minda linda nem todos os homens são iguais...

ja amei um dia, já sofri por amor, hj em dia tenho medo de me anvolver d+. por isso nem digo q estou amando, ou no meu psicologico não aceita mais essa palavra q é tão forte..pq amor pra me não uma palavra de dizer da boca pra fora, e sim com o coração..é verdade muitos dizem q amam e tal mas é só pra ganhar a pessoa desejada...

mas apaixonar é diferente muitas vezes eu me apaixono por garotas q eu fico, mas é nada mais q paixão, ou quem sabe atração fisica.....

capaz de amar sim mas a pessoa certa q eu ver q ela gosta realmente de me.

bjão fik com Deus.

• sim, eh claro q sim (pelo menos eu sim)

• eu amo

nao so assim como vc diz

mas tem homens que sao assim

eles vem uma mulher

"olha que gostosa"eles dizem

quando veem outra

"essa dai e mais gostosa ainda"

mas tem uns que fazem isso pra falar que e pegador

• não vou falar q vc esta ijagerando pq eu mesmo ja fisso isto

mais nois homens podemos amar de verdade sim so basta achar o par perfeito

• Olha, sou mulher, mas vou responder.

Sim, os homens se apaixonam, de verdade.

Só que parecem ser mais sensíveis que mulher.

Portanto, cuide-se para não magoar, pq o amor pode se transformar em revolta e vira essas criaturas que se sabe por aí: sem alma e sem coração;

Salvo raras exceções, eles não administram bem uma relação, onde ele amou e foi mal sucedida.

Acho que como nós, devem ser amados e compreendidos.

Um completa o outro.

• Sou mulher.

Homem apaixona-se sim. Fingem não estar apaixonados...

Meu namorado está apaixonado mesmo.

Se não estivesse já me tinha trocado a muito.

Eles querem é armar-se em macho...

• Sou homem não, mas acho que tenho a capacidade de responder por alguns deles. Olha , todos os homens da minha família amam suas esposas, o que acontece atualmente é que a cultura mudou, tantos os homens , quanto as mulheres mudaram e fica difícil achar uma pessoa especial. Infelizmente, estamos vivendo uma competição da nada , mas existe o amor sim e deve acreditar nele, um dia encontrara uma pessoa legal e que te queira bem, mas só uma idéia , homem mesmo agente só conhece depois da separação seja do termino de um casamento, noivado ou namoro. Falou!

• Sempre amei e fui apaixonado por minhas namoradas e meus nomoros sempre duraram muitos anos.

Hoje, sou casado com a mesma mulher há 16 anos e continuo vivendo com ela como se fôssemos namorados.

Homens também amam, sim !

Sign In or Register to comment.