Homens repondam sinceramente! Vcs se apaixonam de verdade?
Pelo q eu observo a maioria dos homens ou melhor todos os fhomens q eu conheço naum amam ninguém, eles dizem q amam, q estão apaixonados mas depois deum tempo eles simplesmente mudam e ou terminam o namoro pra curtir a vida de solteiro ou ficam namorando msm sem amar até aparecer uma outra mulher q eles gostem.
Eh como se eles naum se apaixonassem de verdade mas sim se encantassem por alguém e depois de algum tempo de namoro perdessem o encanto.
Eu nunca namorei mas sempre vejo isso acontecer com minhas amigas e pessoas q conheço.
Pq vcs homens são assim?
Vcs são capazes de amar msm?
Comments
Todo mundo um dia se apaixona de verdade.
Emocionalmente falando, talvez!, não sei responder ao certo.
Cientificamente falando, a evolção da espécie se dá aos seres humanos pelo ato sexual, e a nós como a maioria dos seres, é a mulher quem escolhe o Macho para se acasalar, ela geralmente escolhe o melhor gêne ( mais saudável e mais forte ) ou o melhor marido ( o que dá atenção a familia ), e à ele é fiel, já os homens não, pelo extinto acasalam-se com qualque fêmea, principalmente os que são considerados mais "saudaveis", os quais são procurados nos tempos em que a femea está no periodo fértil.
Ou seja, mesmo na sociedade moderna os extintos ainda sobrevivem mesmo que não percebemos. A mulher pede para o lado apaixonado, extindo materno de dar atenção à familia, já o homem, em sua maioria fica a espera que uma terceira mulher dê alguma brecha para que ele possa se aproximar e procriar a espécie!
Concluindo, mesmo que o homem goste de sua amante, ele vai dá uma puladinha na cerca! ( existem exceções )
Talvez seja um pouco dificil de aceitar, mas é a teoria de Darwin, não podemos discutir com tal intelectualidade.
Espero ter ajudado*
Abraço.
olha minda linda nem todos os homens são iguais...
ja amei um dia, já sofri por amor, hj em dia tenho medo de me anvolver d+. por isso nem digo q estou amando, ou no meu psicologico não aceita mais essa palavra q é tão forte..pq amor pra me não uma palavra de dizer da boca pra fora, e sim com o coração..é verdade muitos dizem q amam e tal mas é só pra ganhar a pessoa desejada...
mas apaixonar é diferente muitas vezes eu me apaixono por garotas q eu fico, mas é nada mais q paixão, ou quem sabe atração fisica.....
capaz de amar sim mas a pessoa certa q eu ver q ela gosta realmente de me.
bjão fik com Deus.
sim, eh claro q sim (pelo menos eu sim)
eu amo
nao so assim como vc diz
mas tem homens que sao assim
eles vem uma mulher
"olha que gostosa"eles dizem
quando veem outra
"essa dai e mais gostosa ainda"
mas tem uns que fazem isso pra falar que e pegador
não vou falar q vc esta ijagerando pq eu mesmo ja fisso isto
mais nois homens podemos amar de verdade sim so basta achar o par perfeito
Olha, sou mulher, mas vou responder.
Sim, os homens se apaixonam, de verdade.
Só que parecem ser mais sensÃveis que mulher.
Portanto, cuide-se para não magoar, pq o amor pode se transformar em revolta e vira essas criaturas que se sabe por aÃ: sem alma e sem coração;
Salvo raras exceções, eles não administram bem uma relação, onde ele amou e foi mal sucedida.
Acho que como nós, devem ser amados e compreendidos.
Um completa o outro.
Sou mulher.
Homem apaixona-se sim. Fingem não estar apaixonados...
Meu namorado está apaixonado mesmo.
Se não estivesse já me tinha trocado a muito.
Eles querem é armar-se em macho...
Sou homem não, mas acho que tenho a capacidade de responder por alguns deles. Olha , todos os homens da minha famÃlia amam suas esposas, o que acontece atualmente é que a cultura mudou, tantos os homens , quanto as mulheres mudaram e fica difÃcil achar uma pessoa especial. Infelizmente, estamos vivendo uma competição da nada , mas existe o amor sim e deve acreditar nele, um dia encontrara uma pessoa legal e que te queira bem, mas só uma idéia , homem mesmo agente só conhece depois da separação seja do termino de um casamento, noivado ou namoro. Falou!
Sempre amei e fui apaixonado por minhas namoradas e meus nomoros sempre duraram muitos anos.
Hoje, sou casado com a mesma mulher há 16 anos e continuo vivendo com ela como se fôssemos namorados.
Homens também amam, sim !