GNR e Megadeth sofrem do msm problema?

Excelentes musicos com um vocalista totalmente tosco e ridículo ??

Comments

• Dave Mustaine só assumiu os vocais pois não achou um vocalista,depois de gravar o primeiro álbum,quis que ficasse por isso mesmo... mas não acho a voz dele tão ruim,e em questão de opiniões e pontos de vista,nem eu e nem você temos nada a ver com isso,é a vida pessoal dele,desde que não comprometa a banda está bom,como foi no caso do Guns n' Roses.

• Excesso de excentricidade por parte dos vocalistas. Dentro dos seus gêneros musicais ambos são bons.

• Esse tipo de comentário me tira do sério. Okay, respirando...

• concordo plenamente sobre guns. mas falar de megadeth é pedir pra ir visitar Jesus cara.

• Em primeiro lugar nunca na sua vida compare Megadeth e Guns ou Mustaine e Axl . em segundo , a voz do Dave é maravilhosa , tudo nele é , em terceiro lugar O Dave é excelente na composição , na guitarra , no vocal em tudo que ele fizer ele se sai maravilhosamente , em quarto ele é superior enttão essas criticas não abalam a ele

• ~ Realmente Acho o Dave um Vocalista Fraco, Ele Só Foi Se Aventurar na Guitarra/Vocal Porquê Queria Mostrar Que Era Melhor que o James, Mas Pelo Menos no Vocal Não Conseguio.

~ Agora o Axl, Cantava Bem Antigamente Mesmo A Voz dele Sendo Irritante Pra Alguns, Nisso Temos que Concordar, Mas Atualmente ele Está com um Vocal Horrível e Se Falarem De Idade Aqui, Eu Cito Muito Vocalistas Veteranos que Cantam Muito .

• Megaduck e Duck N' Roses.

• Concordo totalmente.

Sign In or Register to comment.