Que bichinho dou pra minha filha?

Minha filha vai fazer 2 anos no final de março, e gostaria de dar um presente pra ela.

As roupas ficam por conta das avós e tias presentearem, os brinquedos para os amigos, e eu???

Queria dar algo diferente...

Pensei então em dar um bichinho de estimação, mas não pode ser nem gato nem cachorro (ela tem bronquite e eu não tenho muito espaço no quintal)

Vocês tem alguma sugestão?

Qualquer ideia é de bom grato!

Obrigada meninas!!!

Comments

  • Pode ser um peixinho, são baratos e não dão muito trabalho para cuidar.Pode ser uma tartaruguinha, mas tem que comprar em pet shops, Cuidado com as aves pois podem passar toxoplasmose.

  • na minha opinião ela ainda é muuuuuito novinha pra ter um bichinho de estimação, além do mais quem vai cuidar é vc e ela nem sabe brincar com ele ainda...deixa pra vc dar quando ela fizer uns 6 anos!

    é só a minha opinião

    █║║│ Tαti │║║█

  • Na minha opinião nunca é cedo demais para ter um animal de estimação, simplesmente como tem bronquite, é um pouco mais complicada a escolha. Mas a idéia de uns peixinhos é muito gira, ela vai gostar de certeza.

  • Como ela ainda é muito novinha penso que o ideal seria um aquario com lindos peixinhos coloridos e bolinhas borbulhantes de oxigênio. As crianças adoram e você poderia ensina-la que precisamos cuidar dos bichinhos e deixar ela colocar comidinha para eles.

    Um abraço.

  • Acho que sua filha ainda é mto pequena pra bichinhos, tente dár um bichinho de 4/5 anos. No site abaixo é o site aonde tem imagens de brinquedos da Fisher Price, muitos brinquedinhos de animaizinhos bonitinhos que vão encantar você e sua linda filhinha! Ela vai amar, juro, minha filha de 1 ano e 1 mes adora brinquedinhos, meu subrinho de 2 tbm!! Ele adoraa! Tem cada brinquedinhos falante e cantadores :o Tem tecladinho - um teclado de leaozinho etc. - Tem leaozinho que balança, motinha automatica, ou carrinho mto legal! Muito bom mesmo, sua filha vai ADOOOORAR!

  • periquitos seriam ótimos comprei pra minha filhinha de 2 anos ela amou eles são 18 reais na casa produtos agropecuários ela vai adorar vc vai ver

  • Que tal um casal de periquitos , não dão trabalho e alegram o ambiente.

  • Uma tartaruga.É um animalzinho inofensivo e não precisa de muito espaço...

  • Dê uma calopsita.

Sign In or Register to comment.