o que seus pais acham sobre vc ver animes e ler mangas?

Os meus falam quê e coisa do capeta e o de vcs

Comments

• Eu e meu primo sempre assistimos animes e não ligamos para as pessoas que falam isso, sinceramente, prefiro estar assistindo animes (e ouvindo um bom Rock XD) do que está nas ruas roubando e ouvindo Funk...

Não ligo pro que pensam, não ligo pro que meus pais pensam, minha mãe diz que é chato ficar o dia todo assistindo "Desenho", mas ai eu falo: "Vc não assiste suas novelas o dia todo, então deixa eu assistir meus animes e ler meus mangás"...

Então, eu ignoro o que dizem sobre animes e mangás são coisas ruins (na minha mente, digo: Que se ****).

• Quando Eu Assistia Na Tv Reclamavam Mai No Pc Nem Ligão

• Yoo,

Meus pais não ligam mais. Antes minha mãe reclamava bastante mas depois de um tempo acho que ela se acostumou. Minha família me acha estranho pois sempre que tem festa eu vou com camiseta de anime e fico quieto no canto (alguns deles curtem funk e eu odeio). Meus pais só não gostam que eu vá para eventos pois acham perigoso (moro a 32km do Centro de SP). Eu só evito assistir ecchi/harem com minha mãe por perto (aí já é mancada kkk). Estou tentando convencer meus primos a começarem a assistir.

Ja Nee

ゼニルソン ジュニオル オタク - Zenilson Junior Otaku

• meus pais não se importão,mas meu irmão começou uma verdadeira cina para me convencer que isso é coisa do demônio e toda semana ele me entrega um "relatório" com provas de que aniçes e mangas são do capiroto,mas essas "provas" sempre são facilmente questionáveis kkkkkkkkkk

• Meus pais acham legal, mas o restante da minha família fala q eu sou estranho e infantil...fod@-se eles não sabem o q perdem XD

• Minha mãe meu meu pai nem ligam! Eu e meu irmão, agente fica ouvindo música de animes alto, lemos mangás, assistimos animes na frente deles, as vezes até eles se interessam. Para falar a verdade, quem me leva nos eventos de animes são eles, e o da última vez, eles até disseram que gostaram e que voltariam. Desde quando eu era pequena eu já era viciada.Minha mãe só questionana de dragon ball z, mas o resto, nada de mais.

Quem diria, que eu conseguiria arrastar os 2 para minhas loucuras!

• Minha mãe mais ou menos e meu pai deixa

• Oi.

Quando eu assistia Yu-Gi-Oh! meus pais falavam para eu não assistir esse anime porque eles sempre acharam que era do Capeta..Meu irmão e eu colecionávamos essas cartas,até conseguimos completar o Exodia,mas minha mãe não gostava..

Eles só falavam para não assistir esse anime,depois de um tempo comecei a assistir Digimon e Pokemon,eles gostaram,já que Digimon e Pokemon não é tanto chegado à ser falado que é do Capeta.

Depois que comecei à assistir vários animes,meus pais se acostumaram,nem ligam mais,já que eles que vão nos eventos de animes comigo e compram mangás para mim.

Boa Tarde! [=

Bjoss.

• Os meus também dizem isso, mas não com todos os animes. Naruto sofre em minha casa. Mas eu digo q os animes refletem a cultura japonesa e lá é para crianças, pois os demônios para eles podem ser bons ou malvados. Depende de sua interpretação. E não é do Kpeta, é dos animadores e mangakás.

• eles falam que ja sou grande e velho demais para ver desenhos, mais eu sempre digo, isso não e´desenho, é anime, e não é para crianças ;]

Sign In or Register to comment.