cara eu to **** da vida com uma fase do gta san andreas para pc alguem me ajuda ?

cara é o seguinte eu estou naquela fase que eu tenho que roubar 10 carros ja conscegui roubar e levar no barco 7 carros mas esta faltando 3 que são eles : sentinel, camper, e adimiral, eu sei quais são eles mas não encontro tem alguma manha pra faser essa fase ou pular ela sei lá me ajudem por favor o quanto antes por favor me ajudem eu quero zerar esse jogo!!!!!! valew galera

Comments

• Tds os carros que vc precisa tão aki: http://sana4ever.blogspot.com/2009/02/mapas_20.htm... é só clicar em "Mapa de veículos" e vc acha tds que precisa, mas essa parte não é obrigatória, a n ser que vc queira fazer 100% do jogo. Vlw

• Bom e o seguinte Em algumas missoes

oq vc tem q pega ou ir aparece um pontinho no mapa

verde azul ou vermelho! Agora se não aparece os pontinhos desse carro

Você vai ter que fazer o seguinte

vai ter q andarrrrrrrrr pela cidade

e ir roubando os carros pra poder passar!

• Há carros no chão, que é só encontrar e levar até Cesar, e no barco, que para serem roubados vc precisa do guindaste (crane) indo à luz vermelha e pegando os conteiners, as caixas grandes.

Não me recordo direito se falta algo alem desse, e nem se é essa a faze a que vc se refere, qualquer coisa use um trainer para dar spawn nesses carros e veja se Cesar os aceita.

• não é obrigatório fazer

Sign In or Register to comment.