fazer um filme com as minhas fotos?

Boa noite, eu usei o movie maker para fazer um video com as minhas fotos e guardei no meu pc, depois passei para um dvd para ver na tv, mas nao deu. Como tenho de fazer?

Comments

  • vc tem usar um programa pra compilar o video..

    eu uso o dvd flick é meio lento mais da conta do recado e ele é free.....

    depois vc grava pelo nero..

  • eu tive esse mesmo problema e nem o nero resolveu, faz o seguinte: baixe um programa chamado convertxto3, ele converte para o formato certo e em seguida ja aparece a opção para gravar no d´vd ele é facinho. se vc resolver baixar ele me avisa que eu te passo o numero da chave que é necessario para utiliza - lo sem uma mensagem chata aparecendo toda hora. ele é o melhor na categoria ta

  • Ola, bom para você salvar um filme no Win.. muvie ma.. você deve clicar em arquivo , salvar arquivo de filme e salva normalmente , eu tbm tinha esse poblema ao salva-lo , logo depois e salvar manda ele pro nero, e salva no DVD normalmente.

  • Clique no menu iniciar >> Todos os programas >> Windows Movie Maker com ele você pode editar colocar todas as fotos suas e pode até por uma musica de fundo depois só ir em salvar como e colocar filme todo windows XP tem o Windows Movie Maker.

    Dinada xD

  • Ótima pergunta, pois eu fiz o mesmo e também não consegui, quando roda no DVD aperece CANNOT PLAY, e até hoje não consegui...

Sign In or Register to comment.