Porque criticar o que não existe e não te faz mal a a ti como vocês mesmo dizem?
Não entendo o motivo de algumas pessoas tratar tão mal pessoas que se vc conhecer melhor pode te ajudar tanto...
lembrem-se em tudo tem pessoas que acreditam em Deus e quem não acredita mais deve-se prevalecer o respeito comum de uns com os outros ... pensou se todo médico e bombeiro evangélico se negasse de atender um ateu ou visse e versa?
Vocês lema muito a sério aqui o que não levam lá fora ...sera algum problema psicológico???...para os ciêntistas isso é comportamento bipolar....se analize e respeite para ser respeitado. agora se quiser se aparecer pra dizer que é o tal e que é bravinho....chama a rede globo e diz qua vai pular de cabeça de um prédio direto num machado.....simples.né ...agora quantos querem apostar que vai aparecer um besta para deixar aqui uma lição de moral .....nem ligo sou homem e falo na cara se quiser vim vem que te passo meu endereço mais vem mesmo para honra os cunhões os que tiverem ...kkkkkkkk
Comments
porque o diabo que os impulsiona, sabe que Deus existe.
PASSEI AQUI SÃ PRA DAR UMA LIÃÃO DE MORAL:
lembrem-se em tudo tem pessoas que acreditam em Deus e quem não acredita mais deve-se prevalecer o respeito comum de uns com os outros ... pensou se todo médico e bombeiro evangélico se negasse de atender um ateu ou visse e versa?
PENSE NISSO!
Que tal então criticarmos o que existe ?
Enquanto isto a violência só aumenta neste pais chamado Brasil, o gigante adormecido deitado em berço explêndido...
QUAL A SOLUÃÃO PARA A VIOLÃNCIA NO BRASIL ? Apenas mais ateÃsmo e menos religião é a solução ?
“Não podemos querer tapar o sol com a peneira,a violência está ai – Não adianta nos enclausurar em condomÃnios, cercas elétricas, sistemas de seguranças, nos armar, carros blindados, etc...Estamos expostos a ela constantemente. E ai ? O que fazer ?...”
Que conjuntos de medidas podem surtir efeitos a curto médio e longo prazo?
1)- A CURTO PRAZO: Investir nas crianças,adolescentes,e jovens, pois a criança , adolescentes e jovem o abandonados à própria sorte hoje, pode ser um potencial marginal no futuro.
Ressocialização da População carcerária: O preso hoje sai pior do que quando entrou na prisão.
Investir na Mulher Mãe: Sempre são abandonadas pelos maridos com os filhos, e ficam à mercê da própria sorte,pondo a si própria e filhos a situações de risco Social.
2)-A MEDIO PRAZO: Repressão ao Crime com o aumento do policiamento e à impunidade no cumprimento da lei, oferecendo alternativas ao Jovem ocioso para que não enverede pelo mundo das drogas.
3)- A LONGO PRAZO: Investir na Educação de qualidade,reforma jurÃdica e carcerária, com o aumento das prisões agrÃcolas e ressocializantes ao invés da preocupação de contruir apenas as de segurança Máxima.
“ A cada escola que se controi no presente, é um presÃdio a mais que se fechará no futuro...”(Ex-ministro da Educação – Cristovam Buarque)
VisÃte-nos para um bom debate:
http://berakash.blogspot.com.br/search/label/Socio...
Não critico o que não existe. Dizer que o que não existe não faz mal é negar todo o preconceito, toda a discriminação que são parte das religiões. Não se esqueça dos que foram queimados vivos, mortos, torturados, em nome dos deuses. Além disso, o que não existe faz mais mal a quem acredita, pois leva a sustentar o ócio e o luxo dos exploradores da fé. à por solidariedade que quero que todos se livrem dessa exploração, como eu já me livrei.
Posso concordar? Então concordo...