Isso quer dizer que ele pensa em ficar comigo mto tempo?

Ele quer q eu conheça a mãe dele...

eu sou mto timida, tenho medo dela não gostar de mim e talz, ele mandou a mae dele ligar pra mim me convidando pro aniversario dela, q é proximo sabadom sem falar q o dele ta bem proximo e eu vo tbm.

Primeira vez q vou conhecer a familia dele e to mto nervosa e o pior, to sem grana pra comprar presente >.< A pesar dele ter dito q não precisa e mandado ela dizer tbm ¬¬ eu não tenho coragem de aparecer lá sem nada né?

Mas fora isso, o fato dele querer me apresentar pra familia dele, com tres meses de namoro, é bom? quer dizer q ele quer ficar comigo por mto tempo? Eu o amo mto...

Comments

• hoje em dia e muito dificil um homem levar alguem pra conhecer a familia isso ja é um bom sinal. aproveite essa chance e va conhecer o pessoal. quanto a presente, realmente é chato ir sem , mas se não tem como comprar va sem mesmo , deposi vc leva uma lembrançinha pra eles. mas não perca essa chance não, deixe essa timidez de lado senão ele vai pensar que vc não ta afim de conhece-los. boa sorte bjjos

• Vá dar um abraço na sogra.

Sugiro que você a presenteie com uma gramática, mostrando a ela que você escreve tão mal porque nunca consultou esse tipo de livro.

Ela vai curtir muito.

• Não fique nervosa, seja natural, sim ele quer ficar mais tempo com vc, e se a mãe dele te convidou e por que ele te ama tb! Mas já que não tem dinheiro para o presente, arrume pelo menos uma rosa ou um bombom, a regra numero um e de que quando vamos a casa de alguém pela primeira vez temos de levar algo! Boa sorte mesmo!

• vai lá fofinha :) se tu nao tem grana, compra uma rosa e da pra ela.. :) um presente simples e que as vezes tem muito mais significado que muita porcaria que vendem por ai.. e uma rosa é baratinha 2.50 em média. :) e outra... se a mae dele nao gostasse de voce, pra que ela iria ligar pra ti????? nao seja timida.. va e seja tu mesma

• Concerteza, hoje em dia é dificil arranjar um cara assim. Eu acho que voce deveria ir

e compra uma lembrançinha penas(barato) e la converse com a familai dele nao fique so no seu canto. Seje sempre voce mesma, nao minta nunca pois mentira tem perna curta e aproveite bastante, tente ficar amiga de sua sogra.

By:bruh

espero ter ajudado'

qlqr coiisa pergunta aee.

• acredito que sim...

• Pode ser que sim, pode ser que nao.

Sabe-se la o que vai na cabeça dos homens.. hoje em dia, nada é como queremos..

Mas ele deve te amar mt, e querer que voce se insira na familia dele...

Bjos e compra um prenda bem bonita.

Sign In or Register to comment.