pq esta acontecendo isso cmg ?!!?
galeriinha akii do yahoo , sempre que eu vou transar com meuu namoraduu , nao consigo fazer ele gozar na transa , de jeito nenhum ,pq será que ta acontecendo isso ? , eu naoo seii transa ? , é pq estou transando com camisinha ? ajuudem akii fazendo fvr ..obg aqueles que respoderem
Comments
Tenta formas diferentes de fazer.
Só pra MULHERES! Descubra o que os homens desejam. Clique no link:
http://cursodoamor.com/seducao/?cod=vida
alguns são difÃceis mesmo,eu por exemplo não gozo fácil,mas mesmo assim me sinto bem depois que transo com minha namorada,mas enta fazer algo mais,como posso dizer,selvagem não importa o tipo,sexo mais selvagem faz qualquer um gozar,e mais sexy ainda sao os gemidos da garota,pelo menos pra mim funciona
eu acho que o problema esta no seu namorado!
Ele se masturba muito?
Quando ele se masturba demora pra gozar?
Antes da relacao tente fazer um oral nele.
Mas ta dificil seu caso hein!?
Oi Ana,
Antes de tudo relax... Não é você que não está 'sabendo transar'... Isso não existe. Existem 'preferências' por posições, toques, intensidade ou outras coisas, e isso é adquirido com o tempo entre o casal e troca de confidências sobre os gostos e desejos de cada um.
Realmente, a camisinha tira um pouco da sensibilidade masculina, por isso a maioria dos homens não gostam de usar - isso não é deixa para vcs não usarem, hem!!!! rsss - , mas pode ser que seu namorado também já tenha pouca sensibilidade.
A dica que posso te passar é 'dar um apertão' no pênis dele durante a transa... Com isso quero dizer que você pode fortalecer a musculatura da vagina para pressionar o pênis dele durante o sexo e gerar mais sensibilidade.
Toda vez que uma mulher fez isso comigo, não teve jeito. Foi quase instantâneo!
Espero te te ajudado e não esqueça de usar a camisinha!!!
Abraços e divirta-se!
ele só pode ser gay...;
Não sei a idade de vocês, mas existem "N" fatores que dificultam a ejaculação no homem, que vão desde fatores emocionais até fatores orgânicos.
O que ele diz a respeito? Ele te cobra alguma coisa?
Transar de camisinha é essencial, e disso ninguém deve abrir mão. Então vocês devem ter uma conversa bem franca e juntos descobrirem porque ele apresenta esta dificuldade.
Se não fôr um fator orgânico, vale à pena capricharem mais nas preliminares e deixar a penetração quando ele já tiver bem excitado.
Mas precisa ser delicada ao tocar neste assunto, pois muitos homens se sentem péssimos quando isso acontece.
Bjussss
Já tentou perguntar pra ele?
Na verdade o prazer é maior sem a camisinha, ela incomoda. Mas, o homem não deixa de sentir prazer.
Pode ser algo que você faz que deixa ele sem conseguir gozar... *****.
Mas é melhor perguntar pra ele. Isso não é vergonhoso, e ele deve saber a resposta melhor que nós.
tenta de pernas pro ar
HUEHUEHU dá o seu c..... u pra ele
Tenta sexo oral e masturbaçao