Vocês acreditam que o PT conseguiu fazer lavagem cerebral na maioria do povo?

Os que foram contra o Haddad aqui no Yahoo Respostas receberam muitos negativos nas respostas:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Nessa pergunta eu recebi até uma violação.

Comments

  • Depois que o Haddad venceu, os petralhas estão todos pirados, estão pior que o Lula quando fica de porre.

    E quanto ao PSDB, apesar de ter perdido em Sampa, não que seja menos importante, mas para quem fala que é um partido "pobre", apesar de um encolhimento de 11% neste ano em relação às eleições de 2008, a legenda ficou em segundo lugar nessas eleições municipais conquistando mais de 700 prefeituras, e o PT ficou em terceiro com pouco mais de 630 (nas capitais, PSDB e PT empataram com 4 cada um). Enfim, o saldo para o partido apesar dos pesares é positivo.

    É isso. Um abraço.

  • o PT esta cada vês pior mas fazer lavagem cerebral nas pessoas já é de mais eles estão fazendo isso pouco a pouco mais só vão conseguir em breve não se preocupe.

  • A cientela do bolsa-família é eleitora incondicional do sapo!

  • eu não sei mas é o que parece.

  • Com esta política de bolsa familia,....,e outras, o povo que na maioria não tem responsabilidade de constituir uma família, fica paralisado com este falso paternalismo e se tornam zumbis desse Governo.

  • Lavagem cerebral não é o termo correto hajavista que o requisito necessário para que se possa fazer isso é haver um cérebro dentro da cabeça do povo, coisa que definitivamente não há.

    Entre o PT e o povo existe uma conexão mágica, eles são almas gêmeas e andam de mãos dadas. É uma relação semelhante a de um idoso de 80 anos com uma menina de 20. Para ela, ele é um velho otário, dá vergonha de ficar ao lado dele, mas ele tá bancando.

    Entre o povo e o PT. É como se essa ninfetinha de 20, desse para a rua inteira e mesmo avisando para o velho que ele é c o r n o, ele não acredita. Então cada c or no tem o PT que merece

  • A única lavagem cerebral que eu te desejo é a democracia , e tomara que você fique hipnotizado por ela por toda sua vida !

Sign In or Register to comment.