preciso de uma frase bonita q chame a atençao....?

uma frase curta q seje tocante....

obrigada

bjs

Comments

  • "Entre amigos encontrei muitos cachorros e entre os cachorros encontrei muitos amigos"

  • "Comece a cavar o poço antes mesmo que sinta sede"

  • "LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE"

  • Se no teu caminho encontrares alguém já demais cansado para dar um sorriso, deixa-lhe o teu.

  • Devemos fazer do erro uma porta por onde a verdade possa entrar.(Sri Aurobindo).

    Pela singeleza de sua pergunta envio-lhe outra:O amor revela-se naquele momento mágico e admirável em cada um é ambos.(da tradição tantra)

  • Nós somos a soma das nossas decisões

    Bjus

  • "Desejo primeiro que você ame, e que amando, também seja amado. E que se não for, seja breve em esquecer. E que esquecendo, não guarde mágoa." (Victor Hugo)

    "Há homens que lutam um dia, e são bons. Há outros que lutam um ano, e são melhores. Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons. Porém há os que lutam toda a vida. Estes são os imprescindíveis." (Bertold Brecht)

    "Os vencidos de hoje são os vencedores de amanhã." (Bertold Brecht)

    "Sorria sempre, para não dar aos que te odeiam o prazer de te ver triste; e para dar aos que te amam a impressão de que és feliz" (não sei o autor)

    Bom, não sei bem o assunto que vc estava querendo, então coloquei essas frases, não conheço frases tão curtas, mas conheço textos e poemas maravilhosos, se quiser é só falar.

  • Mais vale um burro pastando do que dois sábios equivocados.

  • O tamanho da sua inveja é a velocidade do meu sucesso

  • "Tudo vai passar"

    é uma frase q tem q saber interpretá-la muito bem!

Sign In or Register to comment.