ajudem -me pessoas tÔ confusa perdi ele e agora?

obs: tem festa dia 07/03 eu sei que ele vai eu tambem vou! o q faço?

Update:

Fui na festa de aniversário de um amigo com a inteção de ficar com O Rangel (ficante), pois toda vez que ele via minha amiga perguntava por mim) já tinha ficado antes com ele.Na festa estava meu irmão e eu comecei a beber todas,para criar coragem de chegar nele.Só que ele só olhava mais não chegava perto ,ai fiquei alterada com tanto que bebi e fiquei com O amigo dele pois o amgo dele me agarrou e justamente na hora ele estava atras! Ele não quer mais conversar comigo,tem pouco tempo que fiquei sabendo que ele estava gostando de mim.Minha amiga falou que eles não estam mais conversando depois disso,pior de tudo que eu queria ele,estava gostando dele tambem,sei que fiz ***** ,mais estava alterada,como conquistá-lo novamente,por favor me ajudem!

Comments

• Ai,pisou na bola hein...

mas não espere mais,vá na casa dele,e pede pra conversar ,diz que bebeu pra criar coragem de chegar nele,pq ele ficou paradão,diz que vc é timida,e por isso bebeu,pede desculpas,e fala td ,que vc gosta dele...

Não espere uma festa,ou um encontro casual para dizer isso a ele,se vc for atras dele,isso vai mostrar que vc realmente tá querendo que ele te perdoe...

sinto juito pelo que aconteceu

são os acasos da vida moça !!

BOA SORTE

• Eu acho que você perdeu mesmo ele. Pelo menos agora você deve ter a certeza de que beber não é o melhor caminho para conquistar ou correr atrás de um oportunidade. Minha sugestão beba menos ou pare de beber. Já passei por esta fase e a bebida nunca me ajudou em nada. Bebida só faz mal a saúde.

• Cada um tem o que merece.

• Vc precisa arrumar a sua cabeça, em primeiro lugar.

Senão, vai perder boas oportunidades...

• Vc tem que trocar uma ideia com ele,mais primeiro assume seu ato vc errou pede desculpa e tent sorte!

bjuss

• Pisou na bola feio hein?!

Seja humilde e cara de pau e converse com ele,quem sabe amenize a situação!

• espera a poeira baixar dai vc vai e conversa com ele... mas por favor, nada de beber antes pra tomar coragem senão é perigoso vc estragar tudo de nvo!

Boa sorte!!!

• Conte essa história a ele. Veja no que dá.

• Mereceu perder!

Quem mandou ser fácil...

Sign In or Register to comment.