Uma pergunta básica para quem assistiu atividade paranormal 4?
Afinal, qual é o grande mistério da série? O que acontece com Kate? O que acontece com o bebe hunter? Como tudo começou? Como é o 4 filme, o que acontece nele? Da mais medo do que os outros? É melhor que os outros?
Comments
Eu assiti hoje. pode cre .
Bom eu achei o filme horrivel, e olha que eu adorei o atividade paranormal 1, 2 e 3, mais o 4 nossa muito ruim . o final nao da nem pra entender .
Bom moradores de um bairro, tem novos vizinhos ( katie e robby ) e começa acontecer coisas estranhas na casa deles. Robby é uma criança muito estranha, que pareçe falar com um amigo imaginario . quando robby fica hospedado na casa deles , enquanto sua mae esta supostamente no hospital, varias coisas estranhas acontecem, e por isso a menina decide filmar tudo.
Nao da medo nao, e se vc tomar algum susto, , é pq vc relamente é fraco pra filmes, pq os sustos que dao sao uma *****.
E Hunter nao é mais bebe, ele tem 6 anos kkk no final, katie mata a mae de wyat ( hunter) enquanto a adolescente ( esqueçi o nome dela kkk ) e seu pai estao fora. e depois quando eles voltam seu pai passa na casa de katie e ela vai pra casa e nao encontra a mae e nao encontra seu irmao hunter. entaum ela vai na casa de katie atras de seu pai , e ver ele sendo morto por alguem , ai ela acha hunter la, e fala: Vamos embora, vamos embora. ai ela abre a porta, e quando ela abre a porta no corredor ta a katie la toda paradona kkkkkkk ai ela fala: por favor nao me machuque. ai a katie vem correndo com tudo e a cara dela tipo vira um demonio. ai a menina fecha a porta com tudo, ai katie bate com tudo na porta e quebra. ai a menina em shock abre a outra porta dos fundos e quando ela abre tem um monte de mulher ''possuidas'' um monte. ai ela grita, e acaba o filme. NAO DEU PRA ENTENDER NADA !
Ola! Colega , assisti o 4 esse fim de semana, e fiz uma análise entra http://pt.shvoong.com/WebAgents/Redir.aspx?wID=5&t...