Quem mais, além de mim, detesta pessoas de escorpião?

Eu detesto as pessoas de escorpião. São pessoas ruins de coração, que sentem prazer em machucar, em ferir com palavras e atitudes. Quero distâncias da gente desse signo.

Minha irmã é deste signo e ela tem muitos ciúmes de mim com os meus pais. Acho que ela pensa que eu sou a filha preferida deles e por isso ela adora me atacar sem que eu tenha feito nada pra ela.

Ontem ela estava P da vida com algumas coisas que minha mãe tinha lhe dito. Era uma briga das duas, com a qual eu nada tinha a ver. Mas ela gosta de descontar a raiva em quem? Em mim, óbvio! E proferiu palavras horríveis em tom alto para que eu ouvisse. Tocou no meu ponto fraco, colocou dedo na minha ferida mais dolorida, em algo que é muito doloroso pra mim conviver diariamente.

Eu fiquei tão chateada e triste que me tranquei no meu quarto e não quis mais olhar na cara dela e não estou com vontade de olhar nunca mais. Eu sempre a tratei bem, nunca a ofendi nem nada, mas ela sente prazer nisso.

Eu sempre desejei ser mais amiga dela, mas ela não colabora. Assim que eu puder sair de casa vou dar as costas pra ela, vou esquecer que ela existe porque ela só me machuca.

Acho que este signo gera pessoas muito ruins. Há pessoas boas, mas é muito fácil para eles fazer maldade com alguém.

Comments

  • eu te entendendo perfeitamente! eu tenho uma irmã mais velha de escorpião, e ela morria de ciumes de mim e dos meus pais, me batia, tentava fazer meus pais de odiarem fazendo fofocas de mim, um dia aqui em casa (isso foi um trauma pra mim) ela começou a discutir com a minha mãe, e então, pulou em cima da minha mãe e começou a enforcar, eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer! na hora até me passou pela cabeça até de matar ela com uma faca, eu tinha 12 anos e não sabia o que fazer, ai eu fui pra cima e tentei tirar ela de cima da minha mãe, ela fez um rasgo no meu olho, e ai eu corri pra vizinha e mandei ela ligar pra policia, a policia chegou e fomos todos pra delegacia, eu tava desesperada e não parava de chorar, como ela podia ser tão ruim a esse ponto! então ela teve que ir embora de casa por causa disso, e desde esse dia eu odeio ela, não entendo como alguém pode machucar a própria mãe. e ainda hj depois de anos que isso aconteceu, meus pais já conversam com ela de novo, ela só liga pra gente quando é pra pedir dinheiro, só quer saber do dinheiro, e não liga pra gente, é uma pessoa muito ruim e cheia de ambição. e na cidade que ela mora agora, um amigo dela ainda foi preso por estar com armas, por que ela pediu pra ele matar um cara, por briga por causa de namorados. é um tristeza, eu te entendo perfeitamente.

  • É verdade, pessoas desse signo são um pouco ferinas rsrs minha mãe é escorpiana, ela é muito carinhosa, super protetora e amiga, mas quando ela se irrita sai de baixo, porque ela vai diretamente na ferida. Ja tive amigas escorpianas mas ficava com o pé atrás, pessoas desse signo são vingativas e traiçoeiras, tbm já tive um namorado e ele era muito pesado, levava as cisas muito a sério, rancoroso aff. Mas vc não pode generalizar, pessoas são diferentes, em compensação eles são leais, e verdadeiros. Quanto a sua irmã não ligue para ela, finja que ela não existe, no dia em que vc fizer isso ela perceberá que não te atinge mais, e se afastará, simplesmente terá medo do seu silêncio.

  • afff não acredito nessas coisas de signo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não detesto, mas são pessoas complicadas de entender.

  • Nem me fala isso amiga.

    Eu briguei com meu namorado de escorpião e ele falou umas coisas pesadas pra mim, sorte q eu perdoo fácil. Sou pisciana ai já viu né? rsss

    Ele preferiu se distanciar e agora só o tempo dirá o que vai acontecer, eu espero q ele mude de opinião, coisa q é difícil, ele não muda de opinião fácil. É complicado lidar com eles, muito mesmo, temos que ter muita paciência.

    Tem que ter calma com a sua irmã ok

    bjuss

  • Olá!

    Bem, não se pode generalizar obviamente, mas eu concordo um pouco com vc. Sabe, eu tinha uma amiga libriana com ascendente em escorpião, que quando manifestava seu lado libriano era maravilhosa, sou geminiana e me dou muito bem com esse signo.

    Mas quando revelava seu lado escorpiano, era outra. Muita violência, sentimentos de vingança, possessão, desconfiança, oh meu deus, eu tive que me afastar dela.

    Eu tenho asc em sagitário, e segundo a descrição, escorpião é o inferno astral de sagitário. Acho que infelizmente essas grandes diferenças se acentuaram nos nossos ascendentes. Mas pessoas com sol em escorpião e etc, me dou super bem.

    Muito loucas essas histórias que estão aqui :o

    Mas independente de signos, todos temos que tentar buscar o equilíbrio em nossos comportamentos sempre :)

    Beijos pra vc!

  • ñ odeio , até simpatizo , gosto deles, principalmente da sinceridade , tem tudo na ponta da língua e fala com uma sinceridade q espanta

  • Dizer que detesto mesmo não , mais me irrito um pouco ou muito , tenho uma amiga de escorpião , ela explode muito fácil , é um pouco atrevida , tem tudo na ponta da língua pra responder, se gaba as vezes, só não gosto porque sou entre os mais pacientes (Capricornio) e ela qualquer coisa se extressa é um pouco nervosa, mais ela é uma ótima pessoa , não incomodando ela , fica tudo normal ; Isso ai é mais pra relacionamento entre irmãs , pois ela acha que você é a mais querida e pra chamar atenção faz isso

  • Não é porque sua irmã desse signo é desse, jeito que todos os outros escorpianos vão ser assim tbm '--'

    Pessoas ruins de coração que gostam de machucar os outros tanto com atitudes como que com palavras tem de todos os signos...

    conheço várias ótimas pessoas de escorpião, generalizar não é nada legal...

    ;)

  • Eu sou de escorpião e n sinto prazer em humilhar , falar mal e ferir pessoas. Minha namorada tb é de escorpião e ela tem uma clinica pra cuidar de cães e gatos GRÁTIS!

    Melhor mudar seus conceitos sobre a vida e parar de julgar pessoas pelo signo.

Sign In or Register to comment.