Eu instalei o win XP + meus jogos nao estao funcionando pq ?

eu instalei o win XP e eu tentei instala o NEED PRO STREET e o NEED CARBON + nenhum funciono e fica sempre aparencendo qe falta um driver antes era o MODEM DEVICE ON HIGH DEFINITION AUDIO BUS ai eu desistalei ele e agora ta aparecendo MODEM NO BARRAMENTO HIGH DEFINITION AUDIO

Comments

  • "modem device on high definition AUDIO bus" ou "modem no barramento high definition AUDIO" é o modem atrelado a sua placa de som.

    Instale os drivers da sua placa mãe. Se você postar o modelo, podemos ajudar a localizar

    Um bom programa para baixar esse drivers é o DriverMax.

    http://www.drivermax.com/download.htm

    Abraço

  • esqueceu de instala os drives da sua placa de video e directx

  • Se sua placa de vídeo é Offboard provavelmente você esqueceu de instalar o driver de vídeo.

  • provavelmente é driver sem instalar. Instale o driver de sua placa de vídeo.

  • Tente instalar o DirectX 9.0 no baixaki ou...

    Se sua placa de vídeo ou audio for offboard tente instalá-las ou reinstalá-las e certifique-se de que o jogo foi corretamente instalado e configurado e se sua máquina posssui poder suficiente para rodar esse jogo super pesado

  • Olá!

    Se sua placa de vídeo é Offboard provavelmente você esqueceu de instalar o driver de vídeo.

Sign In or Register to comment.