Ok, é o seguinte. Sabem aqueles pequenos sapos chamados pererequinhas? Então, meu gato mordeu um sapo assim, ele era um verde escuro com listrar verticais amarelas. Eu gostaria de saber se isso tem algum mal, se ele pode ficar doente ou essas coisas. Alguém pode me ajudar?
Comments
Xixi de sapo é venenoso. Mas meu cachorro já comeu um e tudo se resolve com leite. Dê bastante leite para ele imediatamente. Mas se mesmo depois de tomar ele vomitar ou der qualquer outra reação do tipo, como espumar pela boca, leve-o ao veterinário o mais rápido possível. Mas Como eu disse, meu cachorro já comeu um e demos leite pra ele e tudo ficou bem. Não se desespere, mantenha a calma e dê leite a ele. Espero ter ajudado.
Se ele não comeu, normalmente não irá faze-lo mal não, mas por precaução dê leite a ele e observe por pelo menos 24hs. Caso apresente alguma reação estranha leve ao veterinário.
Da leite pra ele tds os dias e faça carinho quando meu cachorro mordeu um sapo eu dei leite pra ele e ele deu uma boa melhorada mas ele só ficou bom mesmo quando comecei dar mais carinho pra ele , afinal o pisicologico ajuda mt
infelizment seu cão partirá para o lar eterno dos cães... é um triste fato, porém o lado bom é que vc poderá comprar outro...