gosto de um garoto, o q faço pra ele perceber q gosto dele?
estudei com esse garoto por tres anos seguidos, e so agora estou percebendo q gosto dele. me ajudem!!!!!!!!!!!!!!
Update:antes eu nem gostava dele, mas agora algo nele me atrai. agora eu percebi umas coisas , mas nem sei se ele gostava de mim. as vezes ele me falava umas coisas assim, porq eu sou muito timida e não falo quase nada na sala. as vezes ele me chamava por apelido q quase ninguem usa. uma vez ele me ofereceu chocolate... ai ai e eu não tenho coragem de falar pra ele q gosto dele.
Comments
Priimeiramente, se ele gosta de você tome atitude de mulher e CHEGUE nele amore!!
Ou... Se caso não sabe se ele gosta ou não se vocêe .. Você não tem que fazer ELE PERCEBER que você gosta dele.. Você tem que fazer ELE GOSTAR de você .. É facil.. Jogando indiretas você vai saber se eele esta ''aberto a opçoes'' ou see esta enrolado com alguem .. Naada melhor que aquela pergunta '' ee as mulheres??'' mais sem dá a perceber que você esta mesmo afim de sabeer .. E já que você o conhece a três anos é mais facil de encontrar um ponto em comuum entre vocêes.. ache este ponto e coonverse com ele.. mostre interesse na conversa não neele .. Depoiis você vai o conhecendo melhor e ele vai TE conhecer, sendo assim, se for da sua vontade, chegue nele e fale.. (se ele não tiver pedido antes)
fale com ele
Isso ja aconteceu comigo e eu sei q augumas pessoas
pedem pra vc i fala com ele
mais eh muita presão
peça pra uma de suas amigas contar se naum houver resultado
fala com ele em particular tenta dar um jeito de conversssa com ele
eu conversei com o menino agente fiko ,foi bem legal
mesmo q a resposta dele naum seja a desejada
vc pelo menos vai saber se ele gosta de vc , se naum gostar pelo menos vc vai deixar de viver um conto de fadas e partir pra alguem q realmente te mereça.
Espero q consigua , me conta como foi tah?
bj e boa sorte
Faça uma carta muito linda e declare teu amor por ele.
entregue tua carta anonimamente. vc tem nada a perder.