para os adoradores das religiões!!!que dizem que Jesus veio mudar tudo!!!?

eu acredito que jesus vei mudar muitas coisas, do que o povo de moisés seguia,,

mas dizer que Jesus vei acabar com os mandamento de Deus isso é brincadeira!!

dizem que jesus não obedeceu o sábado e por isso não devem obedecer!!!dizem

que Jesus vei mudar a lei e Deus!!!

eu quero ver essas pessoas que acreditam nisso explicar o que jesus quis dizer nesse versiculo.

mateus 5:17 .não penseis que vim destruir a lei e os profetas, não vim destruir mas sim cumprir.

Comments

  • ridiculo mesmo!

  • Sim Jesus veio abolir leis mas não os mandamento e sim as de moisés(leis cerimoniais).Isso dele ñ obedecer o sábado e mentira pois o que ele fazia no sabado eram boas açoes e por isso dizem q ele os mandamentos mas e mentira... se vcs quisem ir em igrejas procurem uma q siga os dez mandamento ele esta em exodo:20

  • Menino, Jesus disse tantas coisas, mas entre outras, que um pedaço de pano velho não pode ser costurado a um pedaço de tecido novo, pois a emenda logo se rompera, ou seja, quando Ele diz que veio para melhorar as leis de Moisés, e para você viver o novo evangelho , e não o antigo.

  • ATÉ JESUS SER CRUCIFICADO O POVO VIVIA SOB A LEI, DEPOIS É SOB A GRAÇA. DURANTE A ESTADA DE JESUS AQUI NA TERRA ELE FOI INSTRUINDO O POVO DE COMO DEVERIAM SEGUI-LO. BARTA LER OS EVANGELHOS DE MARCOS ,JOÃO, MATEUS E LUCAS E VC SABERÁ O QUE JESUS PEDIU

  • as leis antigas o povo levava muito a sério, Jesus não veio para acabar com os mandamentos e sim cumprir, o que significa é que o povo naquena época não fazia nada no sábado, e Jesus veio dizendo que podia curar, cuidar das ovelhas..e outras....Ele não veio mudar e sim cumprir...acabar com a ignorância do povo..

  • Concordo com você e o versículo esta claro, so não quer entender aquele que não quer mesmo

  • Jesus fala da lei de Moisés,

    não apenas confirmando a autoridade

    dessas leis, mas falando do coração

    do homem.

  • O Universo é pois um único infinito imóvel... Não é gerado, pois outro ser não há que o possa desejar ou esperar; ele mesmo possui todo o ser. E não perece, pois não há outro no qual possa transformar-se; ele mesmo é tudo.

    Perguntar-me-eis: então por que se modificam as coisas? E eu respondo dizendo que qualquer transformação tende não para outro ser, mas para outro modo de ser.

    Giordano Bruno, assassinado por religiosos, católicos, seguidores de Jesus, em 17 de fevereiro de 1600.

Sign In or Register to comment.