como chegar numa garota q eu sei q gosta de mim?
entao, tenho 18 anos, nunca tive nenhuma experiencia com garotas, enfim. eu frequento um tal curso e nesse curso tem uma garota a melhor amiga dela me disse q ela gosta de mim. eu nunca tive nenhum contato com ela (a nao ser um oi, ola, boa tarde) e nao sei como chegar pra conversar com ela. eu queria algumas dicas pois nao quero estragar tudo, ela e muito legal e timida tambem (igual eu) eu tambem quero chegar com um certo cuidado pq ela e muito quieta, certinha.
Comments
Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/X3gQ3a
Cara to passando pela mesma coisa e nos dois também somos tímidos e tipo algum tem q dar o primeiro passo eu sou mulher e eu quero mt q o garoto fale pra mim q ele gosta de mim pq eu ja sei q ele gosta as vezes penso se ele não pensa em nós dois e penso por quanto tempo vou ter q esperar pra ele admitir q existe algo entre nos enfim fala com ela por favor por mim e me fala se deu certo estou torcendo por vcs boa sorte
ai cara eu já passei por isso.. tinha 17, passei 1 ano pra falar com a mina que eu gostava, eu sentia que ela gostava tbm mas ai quando eu cheguei já era tarde, ela acabou desistindo de mim... não desperdiça essa oportunidade... a vida um dia acaba... sei que não é fácil, mas o importante é ser vc mesmo... chama ela pra conversar se vc gaguejar não tem problema, ela vai perceber que vc é diferente n é do tipo pegador.. e se ela realmete gosta de vc... essa vai ser sua arma!! vai na fé, tou na torcida
Ela já está interessada em você, meio caminho já foi andado.. E você conversa com a outra amiga dela, não conversa? Chega pra conversar com a amiga dela numa hora em que ela estiver também, inclua sempre a garota na conversa até ficar mais próximo dela. Depois disso tudo vai ser mais simples.
Boa sorte!
só deixa a vergonha de lado brother e chega e conversa com a menina , ai se ela te da um mole vc fika abraçano ela e tenta beija e ela nao vai vira o rosto pq ela ta quereno te beija com certeza
o importante a confiança