Estou com problemas no musculo assoalho pelvico, e estou em tratamento...?
Em consequência desta deficiência, eu tenho alguma incontinência urinária de esforço, e perda de involuntária de gases.
Qdo eu tenho que sair, procuro fazer lavagem e não como nem bebo nada antes de qualquer compromisso.
Mas outro dia, eu levei minha mãe na fisioterapia, e como chegamos cedo, minha mãe ficou com fome e passamos numa padaria ...e eu descuidadamente também tomei um como de café com leite... O que provocou movimentação do meu intestino, e qdo cheguei na fisio, antes mesmo de chegar ao banheiro, senti vontade de soltar gases, tinha muita gente, pacientes esperando, médicos e enfermeiras, e achei que ninguém tinha notado que fui eu....
Mas depois daquele dia, todas as vezes que levo minha mãe na fisio, vejo a recepcionista e a enfermeira cochichando olhando pra mim, dando risadinhas, dizendo "como ela teve coragem de fazer isso"... Morro de vergonha, mas preciso levar minha mãe mais 8 vezes lá...
O que devo fazer ? Se eu tocar no assunto, acho que elas tb vão ficar sem jeito... Não sei como pedir desculpas, e tornar o constrangimento mais ameno... Me ajudem com uma idéia...por favor...
Update:Estou pensando sériamente em suicídio...
Só me falta um pouco mais de coragem...
Comments
O único problema sem solução nesta vida é a morte.. nem pense nisso. Respire fundo e enfrente seus problemas, como ja foi dito ninguém tem nda haver com sua vida. A melhor forma d consertar é levantando a cabeça e mostrando a tdos sua autonomia. Tdos nos ja passamos por situações parecidas. Sou capaz d peidar em um elevador e sair se como nda tivesse acontecido..rs mesmo todos sabendo q foi eu. Enquanto vc lembrar disso, todos lembrarão.
Eles são deselegantes mais são naturais, nda d prende-los para manter a linha, pd trazer sérias conseqüências ao seu organismo. Produzidos pela flora bacteriana são normais entre 10 e 20 vezes ao dia. Geralmente sem odor, se tiver odor geralmente ta associados à alimentação.
Pd tbm tá associado a fatores emocionais. Se vc é uma pessoas que fala muito tbm pd esta propenso.
algumas dicas:
evite alimentos que contribuem para a produção de gás como:
Legumes (feijão, soja);Leite e derivados; Vegetais (repolho, rabanete, cebola, brócolis, couve-flor, couve de bruxelas, pepinos, aspargos etc).
Vegetais de raiz; Ameixas secas, maçãs, bananas, damasco, uva passa; Pães, massas e todos alimentos que contêm farináceos; Alimentos gordurosos; Líquidos: refrigerantes gaseificados e medicamentos efervescentes; pimentas, cigarros, chicletes, tomar refrigerantes com canudinho ou diretamente na garrafa, alimentos que contêm ar;
Evite tbm falar enquanto come e ingerir saliva em excesso. Mastigue bem os alimentos; Consuma alimentos ricos em fibras e beba bastante líquido, Caminha é sempre bom.
.
Conjugue este verbo comigo.
Eu peido
tu peidas
ele peida
nós peidamos
vós peidais
eles peidam
Então é assim que funciona,ninguém pode rir de você
O Papa peida ,o Roberto Carlos peida,o Lula peida,então porque que você quer deixar de peidar,isso é bastante natural..
Você não é melhor do que os demais mortais.!!
Agora você não tem como calar a boca das enfermeiras e recepcionistas porque é muito engraçado você flagrar alguém soltando um estalinho.
Vê se toma juízo.
Querida, sei que deve ser desconfortável e , hoje que tenho 42 anos, não ligo muito mais pra quase nada. Se quiser notar, que notem. Quer falar, falem. Nem ligo.... Não sinto mais vergonha de quase nada. Essa é a vantagem de envelhecer....
Mas claro que nem todo mundo é assim.
Você em um problema e ninguém tem nada haver com isso. Você não tem que se explicar pra ninguém. O desconforto já é tão grande e vc ainda tem que ficar imaginando o que os outros pensam???
É uma coisa que você vai ter que trabalhar em você.
Eu já tinha ouvido falar deste problema e que tem uma sirurgia que se faz para diminuir os gases. Já procurou por isso?
Estou enviando um link interessante:
http://www.perineo.net/exe.htm
SE MATA!!!!