sobre o motor flex dúvidas ?
Desde quando adquiri o carro com motor flex nunca me deu problema pq so reabasteço so com alcool no mesmo posto so que de um barulho debaixo do tanque com o tempo parecendo injetando o combustivel toda hora faz esse barulho ,sera que é o o combustivel ? fica assim biii biiiiii ouvindo debaixo do tanque sera o combustivel apesar que o carro esta normal?
Comments
e sua bomba,talvez o barulho aumentou por causa de algum tubo por onde o combustível vai para o motor começando a entupir,o que faz com que a bomba faça maior força
NÃO E NÃO NÃO FICA REOCUPADO NÃO TENHO UM FOX E ELE SEMPRE FEZ ESSE BARULHO QUANDO EU ABASTEÃO COM ÃLCOOL O BARULHINHO CHATO MESMO AI PASSEI A ABASTECER SO COM GASOLINA PQ NÃO TA VALENDO A PENA O ÃLCOOL AI COM O TEMPO NÃO FEZ MAIS ESSE BARULHO VAI SUMINDO AOS POUCOS , BOTA GASOLINA NO RESERVATORIO HEM ! ABRAÃO
pode ser a bomba do tank em curto cuidado
à bomba!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
biii biii vc deve ter instalado a buzina no lugar errado kk to brincando como vc coloca só alcool deve desgastar mais o material do tanque de combustivel ou o problema deve ser no proprio tanque leve no mecanico