Sexo por uma noite?? Expliquem-me...?

Tenho muitas amigas minhas que quando saímos se envolvem com um rapaz qualquer e depois têm sexo logo naquela noite.

A mim faz-me um pouco de confusão, nunca me aconteceu... E só e pensar nisso acho que não seriaa capaz. É minha privacidade, é o meu corpo,entregarr tudo para um desconhecido?

Dá-me a tua opinião! Obrigada

Comments

  • Amiga, tenho 36 anos, e se quer a opinião de um "Tio", continue assim. Homens adoram mulheres levianas, dadas e que soltam tudo logo de cara, adoram mesmo, só que tão logo conseguem o que querem, somem, e se não sumirem, difícilmente levarão esta mulher à sério. Portanto se vc acha que sua opção de fazer amor e não "transar", tenha que ser com alguém especial, certa vc está! Mas mesmo assim tome cuidado, porque mesmo que tenha precaução, estará sujeita a ser enganada por inúmeros crápulas que estão a solta! Admiro sua forma de pensar. Bjs boa sorte!

  • Racionais MC´s em 1999 já tinham a palavra de ordem para isso:

    ...Mulheres vulgares / Mulheres vulgares/ Uma noite e nada mais...

    "E hoje ela diz: "Que cara vou dormir?"

    Com seu rosto bonito é fácil atrair, e daí.....

    Pra sair não precisa insistir.

    É só ser alguém e estalar os dedos assim (plec!)

    Francamente ela se julga capaz

    De dominar a qualquer idiota que tenha conforto pra dar.

    Não importa a sua cor, não importa a sua idéia,

    Apenas dinheiro esnobando, jogando pela janela.

    Não entre nessa cilada.

    Fique esperto com o mundo e atento com tudo e com nada.

    Mulheres só querem/preferem o que as favorecem

    Dinheiro,ibope, te esquecem se não os tiverem.

    Somos Racionais, diferentes, e não iguais.

    Mulheres vulgares, uma noite e nada mais!

    Bem, não se aplica a todas as mulheres, afinal existem mulheres e MULHERES.

    Acho que você está certíssima. eu também não sairia com uma mulher que passa pela mão de todo mundo.

    Ganhou minha admiração.

  • Amiga, eu tbém nunca fiz isso, mas tenho amigas que infelizmente fazem, e concordo contigo eu jamais teria coragem de entregar meu corpo pra um desconhecido, pra mim sexo tem que ter amor em 1° lugar, eu não vou me entregar a uma pessoa que não sinta nada por mim e que vou ser somente mais uma, tem que ser momentos especiais com uma pessoa especial, que te ame e que te respeite....

  • Eu era in capaz de fazer isso...

    É muito nojento fazer uma coisa dessas.

    meninas que fazem isso não tem cabeça nenuma

    BJ

  • Presta atenção amor:

    Porque as pessoas acham que fazer sexo seja uma coisa errada e feia ?

    Desde criança aprendemos que sexo não se pode fazer tão logo se descubra, nem nossos pais conversam conosco sobre isso quando perguntamos.

    Na nossa sociedade somente os homens podem fazer sexo, com quem quiserem , mais se esquecem que precisam da mulher para que isso aconteça.

    Então porque a discriminação ?

    O que eu diria para uma filha minha, se acaso eu tiver um dia é :

    Filha, você pode fazer sexo quanto quiser, sexo é ótimo, sexo é vida, é um momento só seu e do seu parceiro, sexo não é vergonha, sexo não é vulgar, ainda que com vários parceiros.

    O que você deve fazer é sempre e sempre tomar um anti concepcional e usar preservativos.

    E uma coisa mais importante do que isso, você deve fazer porque você quer, porque você acha que chegou a sua hora, não porque suas amigas fizeram ou deixaram de fazer.

    O homem e a mulher estão aí para isso, para se juntarem e aproveitarem ao máximo dessa fonte de prazer que é o sexo.

    Não se importe com comentários hipócritas, pois todos nós fazemos sexo e não vivemos sem ele.

    Beijos e boa sorte.

  • NÃO TE PREOCUPA COM ISSO. NÃO OBSTANTE, OCORRE QUE, NESTA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS, HÁ UM PRECONCEITO MACHISTA SOBRE ESSE 'TABU', OU SEJA, A MULHER QUE ASSIM PROCEDE CORRE O RISCO DE FICAR COM 'MÁ FAMA'. POR OUTRO LADO, HÁ TAMBÉM UM PRECONCEITO 'FEMINISTA', DE QUE A MULHER DEVE DAR-SE LOGO, CASO CONTRÁRIO SERÁ CONSIDERADA FRÍGIDA, CARETA, ETC. RESUMINDO, NÃO TE PREOCUPA COM ISSO, E NÃO ACEITA QUE OPINIÕES ALHEIAS NORTEIEM TEU COMPORTAMENTO. E SEGUE SEMPRE TEU CORAÇÃOZINHO. E BOA SORTE!

  • Muitos homens acham que por ser homens podem fazer o que desejam e que as mulheres não deveriam fazer o mesmo!

    minha opinião?

    sou homem e não saio com qualquer uma!

    E vc como mulher faz muito bem em pesar dessa forma!

    afinal somos iguais!

  • Você tem seu recato, mas sua amigas vêem o sexo de outra maneira. É o mundo delas...

    É como roleta-russa... Cada um tem uma opção e hoje é moda sexo apenas pelo sexo.

    Apenas não coloque sua vida intima num pedestal inalcansável ou que se torne algo vulgar e rasteiro.

    Quanto aos que fazem as suas amigas é uma opção de vida, como beber, fumar...

  • todas inocentes NE,muita gente já fez isso,na verdade depende muito se for um gatao,ainda mais que isso hoje em dia é super normal,se eu fosce solteira iria pegar muitos homens,seja feliz garota.o use camisinha ta?

  • Você esta certa, seu corpo é seu maior patrimônio, mas se vc resolver se entregar a alguém também não é um erro, vc tem o direito de experimentar novas sensações, mas é melhor ser com alguém que vc ame dai sim é muito bom e se proteger sempre é lei.Na minha opinião vc esta se protegendo e isso é muito bom, vc tem consciência.Tesão é bom mas com amor é melhor ainda!! ok. bjs

Sign In or Register to comment.