fui obrigado a atualizar meu msn e perdi todos os contatos, tentei de tudo e não consegui achá-los.?

fui obrigado a atualizar meu msn e perdi todos os contatos, tentei de tudo e não consegui achá-los.....alguém pode me ajudar? ah! já aviso, não consigo adicioná-los novamente.....

Comments

• Todo mundo está sendo "obrigado" a actualizar. O msn 8.5 já era...

Um modo fácil de resolver o seu problema é fazer oo restauro do sistema para quando ainda estava com a versão antiga e depois voltar a instalar o 2009. Não vale apena tentar ficar com o anterior porque vc não o vai conseguir utilizar, todo mundo tem que atualizar.

Par fazer o restauro do sistema vá a iniciar<programas>acessorios>ferramentas do sistema>restauro do sistema.

=================================================

Bjs

• Não tem como vc perder seus contatos! Eles são armazenados em um banco de dados da microsoft! Você só perde seus contatos se vc deletá-los ou Excluir sua conta.

Provavelmente, seu software do MSN, deve estar com problemas.

Baixe novamente o MSN, desinsta-le o atual, reinicie o computador, e instale o programa baixado.

PS.: O site da microsoft diz que as versões anteriores ao Live messeger 2009. Não terão mais suporte apartir do dia 15/09/2009. E apartir desse dia, todo o mundo será obrigado a atualizar seus messengers. ;*

• Quem usa os sistemas, Windows XP 32bit, Windows Vista (32bit/64bit), Windows 7 (32bit/64bit) ou Windows Server 2008, logo receberá o aviso de atualização obrigatória. Quem não atualizar provavelmente não poderá utilizar o msn a partir de 31/10/2009, e ficará impedido de se conectar pelo erro 80004005.

A maioria dos erros está relacionada a instalação pela internet (on line), que é bastante lenta. Consegui resolver da seguinte maneira: utilizei um instalador offline. Você pode encontrar mais dicas e o link para baixar no seguinte endereço: http://comosaberfazer.blogspot.com/2008/04/resolve...

• Você tentou acessar sua caixa de email e ver se os contatos nao estão lá? Caso estejam e esteja marcado - No Mensenger - isso será uma falha na versão que você instalou. ai eu sugiro que você desinstale essa versao e volte para a antiga.

Sign In or Register to comment.