Download em torrent 99.9 % e travou nisso a vida toda,pareçe ate pegadinha?
Esta travado esse download em 99% pareçe que o servidor esta fazendo isso de proposito
alguem da uma luz ae por favor
o nome do jogo e shadow of the colossus ps2 e ta travado assim
alguem me ajudaaaaa!!!!!!!
Update:OBS estou usando o Utorrent
Comments
Verifique se há peers para este download, pois são eles que forneceram os arquivos do jogo para você. Geralmente temos que aguardar até eles fiquem online e possa ser feito o download.
Também verique se há um ícone de alerta na barra de status na parte inferior da janela do uTorrent; se houver, ao posicionar o ponteiro sobre ele aparecerá a mensagem de que não há conexões de entrada, então é provável que o firewall do seu computador esteja interferindo.
Caso seu sistema seja o Windows, veja no Painel de Controle se o Firewall do Windows está ativado e se as conexões de entrada não estão bloqueadas (se estiverem bloquedas todas as conexões de entrada, desmarque esta opção), ou nas configurações, se o aplicativo uTorrent está configurado como uma exceção ao firewall (para que o uTorrent funcione corretamente ele deverá estar configurado como uma exceção no firewall, tanto em TCP como em UDP, você verá estas opções ao acessar as opções de configuração de permissões do firewall), mas se o Firewall do Windows não estiver ativado veja também o firewall de seu antivírus, se tiver um instalado em seu PC.
Mesmo se estiver tudo OK com as conexões de entrada, se não houverem peers não será possível baixar nada.
Espero que ajude! Qualquer dúvida, acrescente detalhes a sua pergunta.
Se tiver usando roteador sem fio (wifi) destive o serviço DMZ dai voce vai ver o download voltar novamente..
como posso encontrar os peers ?