Duvida sobre academia!? 10 Pontos e 5 Estrelas!!?
Tenho:
1.78 cm +/-
70 kg +/- (de massa n tenho gordura nenhuma)
28 cm ( De braço, sem forçar)
Se precisar de mais alguma medida, peça!
Estou planejando fazer 4 meses de academia (indo todos os dias) nessas ferias, queria saber se:
Quanto deve crescer (cm)?
Se quando eu parar, ele mucha, quanto?
Quando os resultados devem aparecer?
Tenho o metabolismo bem rápido! Me alimento muito bem, como bastante, e em qualidade. Uns 2 Kg's de Arroz Feijão e mistura no almoço e na janta 1,5 +/-. Não engordo, como eu disse, meu metabolismo é rápido!
Update:Amigo, não faço nada! Não comecei ainda, vou começar em dezembro e vou fazer 4 meses! Tendeu?
Comments
Na teoria e em 99% dos casos vc não vai mudar muito
Resultados mínimos aparecem com 2 meses
Mais vc pode ter uma genética boa e mudar muito em pouco tempo
Mais fique sabendo q normalmente se vc comer, treinar e dormir bem vc ganha no máximo 4KG de musculo no maximo nem sei se chega a td isso
Sem contar gorduras e retenção de líquidos. Ai se vc usar esteroides vc provavelmente ganhará mais musculos
Cara, 4 meses não adianta nada mesmo, pra começar a dar resultado, tenque malhar uns 3 meses, e da muito pouco resultado, acho que 4 meses não vai adiantar muita coisa, tem gente que esta a mais de 1 ano e não ganha massa muscular.
Fatos importantes: Não pense em quantos KGs voce vai ganhar, tudo depende da sua alimentação, treino e descanso, não se iluda com 4 meses pois você tem que acostumar seu corpo ainda já que você é novato na academia, não compre suplemento por indicação de seus amigos, procure uma nutricionista e ela ira te auxiliar no que comer.
Essa época é **** as academias enxem de pessoas que acham que em um curto tempo crescem absurdos, isso não existe.
Enfim, boa sorte pra você se você se dedicar bem aos treinos você cresce legal.