Você Já saiu do Armário? Pra quem contar primeiro?

Se vc sonha em sair, diga como vc gostaria que fosse e pra quem contaria primeiro. Há um projeto de programa Piloto sendo feito em Fortaleza - Ce, de um programa de Debates sobre os temas pertinentes do mundo LGBTT, gostaríamos de saber a aceitação Regional e Nacional e utilizar estes dados como estatísticas.

Comments

• 1º Eu tive que assumir para mim mesma. Esse é um passo importante para assumir a sexualidade.

2º Eu abri o jogo com o meu marido que hoje é meu ex-marido e amigo.

3º Falei para amigos, no qual tive aceitação da maioria.

Por ultimo... Depois de uns 8 meses da minha aceitação pessoal eu disse para a minha mãe.

Essa de contar para a minha mãe foi complicado, pq ela é muito católica e tem o homossexualismo como pecado. Mas eu mostrei primeiro para ela que Deus manda amar o pecador e ñ o pecado. Hoje aos poucos estou abrindo a mente dela para mostrar que homossexualismo nem pecado é.

• ...não estive no armário. contei aos meus pais quando tinha 14 anos, antes disso não entendia muito da minha orientação. hj tenho certeza que foi a coisa certa a fazer, tenho o amor e o respeito deles.

abc.

• Eu tenho vontade de contar pra minha mãe, mas ainda não criei coragem :S

Bjos

• n vou contar..

• Pro dono do armário, kkkkkk

• Saí de uma forma acidental. Não era pra ser, mas acabou sendo, foi acontecendo aos poucos e de repente quando vi já tinha me assumido (de uma maneira um tanto quanto torta rsrs) pra minha família.

Mas não é por isso q não enfrento uma barra diariamente.

Bjs.

• nao sai do armario ainda pois nao sei se sou gay. gosto de mulheres, mas no fundo tenho uma vontade de brincar com outro.... ha,ham... homem.... glup.... sera que sou?

• Procure mais informacoes no nosso blog www.lesboworld.blogspot.com e entre em contato conosco!

• Eu queria contar pra minha mãe, mas nem ela nem ninguém da minha família entenderia.

Vou contar não.

• Bom 1° é claro vou contar pra minha mãe

se ela me aceitar

aí eu vou contar pra todo mundo

pq eu já tô cansado de mentir

pq é muito ruim

tem hora que tem um carinha que está afim de vc e vc não pdoe chegar nele na festa

pq se não vai falar que vc é gay

vão zoar com tua cara

Sign In or Register to comment.