Me declarei pra um mina e ela falou que não tava em paz pra um relacionamento agora?
Bem me declarei e tals e ela disse que não estava em paz pra ter um relacionamento agora, isso foi sabado, ontem ela veio puxar assunto do nada e disse que queria me perguntar por que eu gosto dela, o que eu vi nela. A minha pergunta é: por que ela tá fazendo isso? Será que ela só tá brincando comigo ou quer tirar uma prova se eu gosto dela mesmo? (Dps que ela me deu um fora eu não fui atrás dela e nem fiquei triste pelos cantos, agi como se eu nem gostasse tanto assim dela, fui bastante indiferente etc)
Comments
Ela só que saber se vc realmente gosta dela ou seja ela vai querer ser sua amiga.
Nós mulheres somos um bixo complicado, ela ainda não está interessada em você mas ela quer saber seus motivos, dependendo da tua resposta ela pode se interessar...
Se interessou.
Mais um que se declara e se ferra... vai dar ouvidos pra conversa de mulher, que fala que acha "lindo", "ai, que fofo!" um cara se declarando, mas na prática nunca dá certo.
Na verdade, nunca dará certo porque vc chega já jogando todos os sentimentos de uma vez e é natural a pessoa ficar confusa com isso. Mas acontece tbm de a mulher reclamar que nós não somos sinceros com elas, e quando expomos os sentimentos nos ferramos...
enfim, volte duas casas e recomece do zero, tentando conquistar passo a passo, sem jamais de declarar
Legal a tua reação depois q ela te deu o fora. E foi exatamente isso q fez com q ela viesse falar contigo. Continue agindo assim. Seja educado e polido, ou seja, não te coloque feito pão na bandeja para ser servido. E pode ser que ela foi falar contigo, pq garotas gostam de ser elogiadas....não dê muita trela, nem diga tudo. Seja educado e cortês. Só isso!! Boa sorte
quem quer arruma um jeito que não quer arruma uma desculpa
Cara, mande essa menina ir tomar no ** dela e fique bem longe dela. E outra coisa: Não faça amizade com ela. Porque veja bem: Se vc já se apaixonou por ela, pra quê ser amigo dela? Amizade não serve pra nada nesse caso