NAO SEI QUE DECISAO TOMAR,ME AJUDEM?

Bem gente eh o seguinte,trabalho na loja do meu marido e ainda faço as coisas de dentro de casa quando chego,o problrma eh q meu marido sempre acha um jeitinho de esta saindo com os amigos e nunca me leva,e hj pela a manha um amigo dele entrou na loja falou com ele e ele mandou eu dar 20 reais para o amigo dele,depois perguntri pra q era o dinheiro ele disse que era pra uma festinha, eu perguntei ha e vc vai e ele disse q sim,ai ficou desconfiado e me perguuntou pq vc naum vai?so que ele sabe que naum temos com quem deixar o nosso filho e axo q se ele quizesse me levar ele teria me perguntado antes de combinar com os amigos de ir,bem eu fiquei com muita raiva peguei as minhas coisas e fui embora da loja e disse pra ele que eu naum ia mais ficar la ajudando ele pra ele todo final de semana sair para farras,ele ficou calado e pelo o jeito ele vai,eu queria saber o que eu faço pq ja conversamos muito sobre isso mais ele naum muda,umas amigas me convidaram para sair com elas no domingo pq no domingo minha mae pode ficar com o meu filho....gente o que eu faço para mudar esse homem,pq se ele naum mudar eu vou me separar dele...ja cansei disso....tenho 26 anos e ele 33.me respondam.

Comments

  • então na aceite alguns coselhos q deram aki...tipo ser fria e passar pra insegurança pois se ele não tiver te traindo evai comçar...mas seguir ele vc deve seguir sim tente descobrir a onde é a festa se vc tiver carro melhor ainda...investiga sim...pergunta pra ele onde é q ele vai pra ver se ele fala mas se vc perceber q ele ta mentindo ai sim vc se prepara pra ir atrasdele...e tente masi uma conversa se vc tiver realmente afim de se separar diga a ele vc quer se separar....

  • Será mesmo festinha de amigo, ou tem amigas no meio tambem, se eu fosse vc ia de surpresa numa dessas festinhas e pegava ele com a boca na butija..........

  • trate ele diferente, seja mais firme, severa, da um gelo nele, ele vai sentir a diferença

  • Deixa o rapaz se divertir com os amigos, o que tem demais, pensa que ele só tem que ficar em casa escutando suas frustrações. dá um tempo pro cara!!!

  • Carolyne,

    Em primeiro lugar voce não deve ir pela cabeça de suas amigas pois essas certamente não tem nada de bom pra oferecer pra sua familia. O que voce deve fazer e chamar seu marido pra uma conversa bem seria. Seja direta e se preciso for seja exigente pois se ele casou ele tem que entender que quando uma pessoa se casa essa não pode levar uma vida como de solteiro.

    ESqueça essa coisa de sair com as amigas pois se assim agir estar fazendo a mesmo coisa que seu amrido faz e que voce tanto critica e não concorda. Tambem deve parar com essa coisa de querer se separar dele. Entenda que todas as pessoas que se casam passam por dificuldades no relacionamento. A grande diferença esta quando a pessoa que vence essa dificuldade. Tenho certeza que se vc mostrar sua força para desse probleminha, la na frente perceba o quando valeu a pena lutar por seu casamento.

    Não seja como a maioria que diante de coisas futeis acabam por separar. Isso é coisa de pessoas fracas e isso não combina com voce amiga.

    Não esqueça de voltar aqui pra contar que venceu mais essa barreira no seu casamento.

    Felicidades.

    Msn: [email protected]

  • Comece a tratá-lo friamente. Um "gelo" pode surtir algum efeito.

    Faça-o perceber que ele pode perdê-la. Saia mesmo com suas amigas. Divirta-se! Mostre que vc tbm pode se divertir sem estar com ele...

    Homem nenhum tolera desprezo. vc verá como muita coisa pode melhorar entre vcs.

    = )

  • Amiga, sendo breve e direto!

    Pare de fazer as coisas por ele, imponha moral.... se ele quer ir para farras..... vai vc tambem... não é isso que ele quer? se ele não te da assistencia.... manda ele catar coco, entendeu?

    Não esqueça de vc não minha linda! pense em vc... e no seu filho... deixe ele sem sua assistencia..... te garanto que ele vai sentir falta e vai te dar mais valor, entedeu?

    Agora, se não der certo, cai fora... pense em vc e no seu filho esqueça dele... pense no SEU bem estar!

    Espero que de tudo certo para vc viu :D um beijão se cuida e fica com Deus viu?

    Abraço

  • Carol, ainda não percebeu q ele quer curtir a vida???

  • Realmente ele não tá respeitando e compartilhando o momento de vcs, vcs são um casal e tem que conversar sobrre tudo e entrar em consenso, mesmo que um saia eo outro n tem que os dois estarem de acordo, q n é o seu caso...n aceite essa situação por mto tempo pois isso vai acabar com vcs, e infelizmente, vc não vai gostar do que eu vou te dizer mais eu tomaria uma atitude séria...vc é nova e se por acaso n der...vc vai ficar bem!! tudo passa...bjosss

  • Primeiramente você deve investigar (se tiver grana, com detetive particular) se ele está te traindo nessas festinhas. Caso seja só diversão com os amigos, não vejo problema algum. Talvez ele ache legal relaxar e quer fazer isso sozinho já que além de morar com você ainda trabalha no mesmo lugar e isso deve "encher" um pouco porque vocês não se desgrudam nem um minuto. Se ele estiver te traindo, acho que deve usar de sabedoria (até porque marido hoje em dia tá difícil) e tentar fazer ele mudar. Não brigue e finja que não sabe de nada. Apenas diga que vai aproveitar para sair também com suas amigas, faça isso no dia da saída dele, mesmo que tenha que deixar o filho com sua mãe ou leva-lo também. Assim ele ficará com medo da sua traição e deixará de sair para te vigiar. Detalhe: o fato dele sair com amigas além de amigos não significa que ele esteja tendo um caso com elas.

Sign In or Register to comment.