Será que Kleber do Cruzeiro vai pro Liverpool?

Estão falando que Kleber atacando do Cruzeiro esta sendo sondado pelo Liverpool,segundos os jornais o Liverpool quer levar o atacando,pérrela diz que se cruzeiro ganhar libertadores não vai vender ninguém,somente o Ramires que ja vai pro benfica!

Comments

  • Acho que se o Liverpool abraçar a campanha pra tirar o Kléber do Cruzeiro, ele tira o Kléber de lá fácil. O Liverpool é um poderoso do futebol Europeu, o Cruzeiro terá que trabalhar muito pra tentar manter o Kléber no Cruzeiro, mas eu acho que ele continuará no Cruzeiro. A diretoria quer muito esse título da Libertadores e o Kléber também quer bastante, então eu acho que ele mesmo (Kléber) não vai querer ir para o Liverpool, pelo menos por enquanto, mas quando chegar o fim da Libertadores e o Liverpool continuar com a proposta será difícil segurar o Kléber.

    Vale lembrar também que a imprensa inventa bastante, eu ainda não ouvi nada. Vai ver isso pode ser "boato".

  • Cara, tomara que isso não aconteça, o Kleber é Craque e o Cruzeiro tem que fazer de tudo para mantê-lo no Clube. Vamos torcer!

    abç.

  • Infelizmente nosso clubes brasileiros ñ tem condições de combater o mercado do futebol europeu!!!

  • olha se o liverpool fizer a proposta tem uns 99,9% de chance de ele ir

  • Nosssa.......assim o time vai acabar.

    abraxxxx

  • manda eles ir sonhando com o kleber

    melhor poden ate levar o kleber mas ten q mandar

    o gerrard pro cruzeiro

    isso q e sonhar alto en!!

  • eu acredito q non,o Kleber fika no Cruzeiro,ate pûrque ele disse q quer ir pra seleção eh non pra fora do Brasil,Cruzeiro sempre,zeroo zeroo zeroooo.=)

  • Não, disseram que ele gosta mesmo é de Liverpal!!!

  • espero qe ele volte pro meu verdãao !

Sign In or Register to comment.