vc ficaria com uma pessoa que andou pesquizando vc na net?
vc axaria isso neurótico?
Update:gente, sou eu que ando pesquizando um cara que eu axo lindo, e ja descobri muitas coisas, eu não sou nenhuma psicopata, eu só estou curiosa...mas começo a sentir que é obcessão, será que ele merece tudo isso?
Comments
Pq não ficaria? Eu tb iria pesquisar sobre ele se estivesse interessada... qual o problema????
Mas assim... você o conhece pessoalmente certo? E só está colhendo algumas informações sobre o cara?
Se for isso acho que há chances sim!
Agora se do nada você aparecer na vida do rapaz... não sei... Os homens são diferentes das mulheres... mas talvez queiram seguir em frente para uma transa a mais.
Agora nós mulheres, em geral, ficamos cabreiras e com certo receio.
Ah.. não acho neurótico não! Hoje muita gente pesquisa tudo na net, mas tem que ser um moderação. Tudo que é exagerado é demais...
Bjs.
eu axo q eu n sou desocnfiada demais.. por isso vah c calma p n assusta-lo! bj!
Vc esta interessada nele mais vai com calma e converse com ele mostre qoq ue vc sente para ele.
bjs boa noite
Bom primeiro vou ter aquela analise de tudo,ver se o cara é legal,os papos,se temos amigos em comum pra saber mais um pouco dele e tal,aii é depois de uns tempos de conversas que eu tiver a certeza do que ele esta falando é verdade e acabar adquiririndo uma certa confiança eu conheço a pessoa caso eu goste fico,caso não goste não fico com a pessoa...
beijos
Acho que sim.
Não há nenhum problema em se pesquisar sobre alguém
que nos interessa.
Acredito que se interessasse por ele, tendo
oportunidade, você também faria.
Normal.
Acho arriscado!
ñ sei talvez
eu axo que nao , coitado se calhar foi por timidez que vez isso ... quis saber coisas acerca de voce o que muitas vezes é bom porque mostra interesse