Ajuda Aquiii !!! Preciso muito tirar minhas duvidas !!!?

Minha namorada disse para mim, Eu não sirvo para ser primeira namorada de ninguem !!! sendo q ela sabe q ela é minha 1ª....Oq vcs acha sobre isso?

Tenham Um Bom Dia A Todos !!!

Update:

Pow galera traição tenho certeza q não é, pq ela é nova, e a mãe dela não deicha ela sair sozinha...tenho 18 e ela 15....Sei q ela é um pouco nova para mim, mas oq fazer, eu gosto dela assim mesmo....

Comments

  • O que ela quis dizer em ser a primeira namoorada de alguém???

    Só se ela acha que é a primeira namorada, depois vc tem a 2ª, a 3ª.. tudo ao mesmo tempo, traindo ela... Ou ela quer é um cara já experiente? Sei lá, Bruno. Pede pra ela te explicar direito.

    Bjo

  • olha isso realmente é estranho

    talvez ela tb esteja com vergonha por ser inexperiente, vai saber oq se passa

    voce deve chegar nela e perguntar o pq dela ter falado isso, nao adianta a gente akido yr q nao te conhecemos, e nao conhecemos ela tb...

    mta gente fala coisa q só vai te deixar com mais pulga atraz da orelha

    chama ela pra sair, pra um lugar legal, e aí vc fala calmamente, diz q isso te deixou um pouco confuso e queria saber dela o que isso significa, fala q vc gosta mto dela e nao quer ficar pensando coisas onde nao tem, q se tiver algo ela pode confiar em vc pra falar...

    boa sorte ;)

  • acho que vc não alcansou todas as espectativas dela e talvez ela não queira mais ser sua namorada...

    E qe ela gosta de pessoas maduras e esperientes^^

    desculpa mais isso é a verdade^^

    se eu fosse vc teria uma boa conversa com ela, mas para isso esteja preparado pra ouvir coisas positiva e negativas^^

    e ai vc falaria tuduh o que pensa e perguntaria a ela se ela quer continuar essa relaçao e se ainda gosta de vc ^^

    te garanto pow será bem melhor para os 2^^

    é melhor do que vcs estarem enganando a si msm^^

    beijocas espero te ajudado^^

  • que você terá um par de chifres...

  • ela quiz dizer q nao tem paciencia pra ensinar garoto inexperiente.....ela quer um homem q tenha mestrado e doutorado em mulher!!!!!!

  • q ela não quer mais

  • ... Ela deve estar querendo dizer que não gosta de rapazes inesperientes kkk

  • ecu acho que uma opinião de uma mulher o ajudaria... ecu acho que você esta perdendo pace vai que outro cara chega nela e ai que vai fazer? Acho que você deve ter uma conversa com ela e falasse que realmente sente por ela. Quem sabe ela não esteja afim de você tbm!

  • ela não sabe o que quer eu vejo aí muita dor de cabeça no futuro, larga dela antes que seja tarde

  • Desculpe não quero dar coisas pra você pensar mas, já pensou no fato de ela ter feito algo que se arrependeu e agora esta se sentindo mal por ainda estar com você e lhe enganando.

    Não a conheço e não posso julgar mas se ela gosta de você ela se sentiria mal por ter lhe traido e então diria isso a ti.(Se bem que se gostasse não trairia)

    Aconteceu isso comigo ela dizia que eu merecia alguém melhor e talz.

    =x

    espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.