minha namorada anda muito estressada?
em primeiro lugar o nosso namoro ta uma m-er-d-a infelizmente!://
Ela é muito estressadinha, qualquer coisa ela ja fica de cara feia!
tipo ontem na hora dela pegar o circular pra ir pra casa dela, ela começo a anda na minha frente e com a cara fechada e ai quando chegamos no ponto ela ficou virada pro outro lado sem dar bola pra mim e eu n fiz nada de errado! (ela passa mal quando anda de circular e fala q fica estressada)
as vezes quando eu ligo pra ela e ela n me atende e quando ela me liga e eu pergunto o q q ela tava fazendo ela fica estressada e fala q n interessa, as vezes fala, da um tempo menino.:/ isso eu fico guardando na minha cabeça e ultimamente to ficando de saco cheio!!
Eu quero ficar de bem com ela mas ta difícil ultimamente! Meu aniversario é sabado e a pascoa é domingo e eu n queria ficar nessa fase ruim...ja comprei um ovo de pascoa pra ela mas as vezes fico pensando q ela n merecia ganhar o ovo q comprei, queria tirar esses pensamentos tbm como de q a gnt n vai durar muito tempo juntos!
q dicas vcs dão pra eu melhorar o meu relacionamento?
namoramos a 9 meses e ela tem 17 e eu vou fazer 19!
Comments
Cara ela tá querendo sexo, pqp seja homem *****!!!
seu eu fosse vc, daria um pé na bunda dessa vadiazinha...
Paciencia.
para de ser cliquete
Cara, parece que eu li algo escrito por um amigo meu. Ele viveu exatamente essa situação e a melhor coisa que ele fez foi terminar o namoro. A guria fazia as mesmas coisas que a sua faz, com o adicional de que ela sempre fazia meu amigo ficar por baixo em tudo.
Eu vou dar o mesmo conselho que eu dei pra ele, converse com ela e diga que você não está gostando desse comportamento. Diga que tu não merece isso dela e que não vai aguentar esse desaforo gratuito.
Se ela achar ruim, dê um tempo, termine. Faça sua opinião valer de algo na relação, não a deixe pensar que ela manda na relação.
Conversa com ela vê o que está acontecendo abra se coração para a menina,eu acho que assim as coisas vão voltar ao normal entre vcs!
Não a questione e mande flores , chocolate tente não ser muito grudento se mesmo assim persistir acho que vc não deva levar esse relacionamento adiante
Ela é fresca, da um trato direito nela que ela para com isso =D kk