minha namorada anda muito estressada?

em primeiro lugar o nosso namoro ta uma m-er-d-a infelizmente!://

Ela é muito estressadinha, qualquer coisa ela ja fica de cara feia!

tipo ontem na hora dela pegar o circular pra ir pra casa dela, ela começo a anda na minha frente e com a cara fechada e ai quando chegamos no ponto ela ficou virada pro outro lado sem dar bola pra mim e eu n fiz nada de errado! (ela passa mal quando anda de circular e fala q fica estressada)

as vezes quando eu ligo pra ela e ela n me atende e quando ela me liga e eu pergunto o q q ela tava fazendo ela fica estressada e fala q n interessa, as vezes fala, da um tempo menino.:/ isso eu fico guardando na minha cabeça e ultimamente to ficando de saco cheio!!

Eu quero ficar de bem com ela mas ta difícil ultimamente! Meu aniversario é sabado e a pascoa é domingo e eu n queria ficar nessa fase ruim...ja comprei um ovo de pascoa pra ela mas as vezes fico pensando q ela n merecia ganhar o ovo q comprei, queria tirar esses pensamentos tbm como de q a gnt n vai durar muito tempo juntos!

q dicas vcs dão pra eu melhorar o meu relacionamento?

namoramos a 9 meses e ela tem 17 e eu vou fazer 19!

Comments

  • Cara ela tá querendo sexo, pqp seja homem *****!!!

  • seu eu fosse vc, daria um pé na bunda dessa vadiazinha...

  • Paciencia.

  • para de ser cliquete

  • Cara, parece que eu li algo escrito por um amigo meu. Ele viveu exatamente essa situação e a melhor coisa que ele fez foi terminar o namoro. A guria fazia as mesmas coisas que a sua faz, com o adicional de que ela sempre fazia meu amigo ficar por baixo em tudo.

    Eu vou dar o mesmo conselho que eu dei pra ele, converse com ela e diga que você não está gostando desse comportamento. Diga que tu não merece isso dela e que não vai aguentar esse desaforo gratuito.

    Se ela achar ruim, dê um tempo, termine. Faça sua opinião valer de algo na relação, não a deixe pensar que ela manda na relação.

  • Conversa com ela vê o que está acontecendo abra se coração para a menina,eu acho que assim as coisas vão voltar ao normal entre vcs!

  • Não a questione e mande flores , chocolate tente não ser muito grudento se mesmo assim persistir acho que vc não deva levar esse relacionamento adiante

  • Ela é fresca, da um trato direito nela que ela para com isso =D kk

Sign In or Register to comment.