QUAL O ESTILO MAIS BONITINHO? EMO OU GOTICO?

OU É TUDO A MESMA COISA?

Comments

  • Digamos que gótico é menos gay. E além do mais tem conteúdo por ter todo um histórico de filmes, música e literatura ligada ao estilo, enquanto EMO é a coisa mais vazia que eu já vi!!

  • Bem...! Os estilos são totalmente diferentes, basta dar uma pesquisada sobre eles em sites como o wikipédia, ou em outras perguntas que foram feitas aqui no yahoo, que eram semelhantes com a sua.

    Para você ter uma breve idéia, ate as musicas que eles ouvem é diferente.

    Não irei colocar todas as diferenças, pois ficara muito grande e cansativo de lê. Mas pesquisando acha!

    Ate+!

  • apesar das 2 raças ter algo em comum que é gostar muito de apanhar de careca, a diferença é que nem todo gótico é gay.

  • Perguntas como a sua eu soh respondo pra ganhar 2 pontos, mas saiba q gótico eh mto diferente de emo!!!

  • o estilo mais bunito é vc usar maquiagem cor-de-rosa, ouvir village people, abba, weather girls, se encher de purpurina e desfilar na passeata do Orgulho Gay.

  • è tudo a mesma coisa mais o que dá para engolir melhor é o gótico. EMO não bate bem

  • O meu estilo é melhor.

  • Os mais bonitos mesmo são os headbangers,aqueles cabelos são lindos!

    Aaaah....

  • nenhum...

    =)

  • não e tudo a mesma coisa o melhor de todos eram os darks curti essa época até que mudaram para góticos o que saiu fora dos padrões darks , os darks não tinha frescura como baton algo do tipo o negocio era roupas pretas e muita porrada agora gotico e emo so sabem apanha quando acabou o movimento dark eu desisti portanto nem um e bonito pois vc acha bonito ficar apanhando e ainda ser chamando de ***** !!

Sign In or Register to comment.