O meu eh 'se for falar mal de mim me chama, sei coisas horríveis a meu respeito❕❕❕' O_O
" Siga em frente!'' Eu acredito que diante dessa frase que independente do que esteja acontecendo em nossas vidas, devemos erguer a cabeça, e batalhar pelo o que queremos, e desistir é a última coisa que irei fazer.
Boa Noite!
Não possuo lemas. Sigo minha vida de maneira normal e não gosto da ideia de estabelecer rótulos para cada momento que enfrento.
Viva todos os dias ''Cagando e andando'' pois viemos de uma simples ''Gozada'' e não há motivos para levar a vida a ''ferro & fogo'' ...
Proteger a humanidade
pra me entender não é necessário lógica, apenas sentir - Clarice Lispector
As vezes, amolece
Viva enquanto dure kkkkkk
Mamilos, um assunto polêmico
Depois da tempestade, vem o Arco-íris -Boa Madruga..
Viver realmente ou morrer...
Comments
" Siga em frente!'' Eu acredito que diante dessa frase que independente do que esteja acontecendo em nossas vidas, devemos erguer a cabeça, e batalhar pelo o que queremos, e desistir é a última coisa que irei fazer.
Boa Noite!
Não possuo lemas. Sigo minha vida de maneira normal e não gosto da ideia de estabelecer rótulos para cada momento que enfrento.
Viva todos os dias ''Cagando e andando'' pois viemos de uma simples ''Gozada'' e não há motivos para levar a vida a ''ferro & fogo'' ...
Proteger a humanidade
pra me entender não é necessário lógica, apenas sentir - Clarice Lispector
As vezes, amolece
Viva enquanto dure kkkkkk
Mamilos, um assunto polêmico
Depois da tempestade, vem o Arco-íris -Boa Madruga..
Viver realmente ou morrer...