Homem aranha ou Batman...quem ganharia em uma batalha?
Vamos ser realistas,vamos dizer no que o outro perde e ganha,algumas pessoas podem ficar até revoltadas,mas eu prefiro o Homem aranha e vou já dizer porque.Batman fez treinamento durante meses e aprendeu artes marciais,Peter luta pacas como um mestre de kung fu,e olha que foi do dia pra noite,muita gente pode dizer que o batman é inteligente e pode se livrar,eu sei que ele é inteligente,mas tanto assim como a gente pensa? metade que ele tem nem foi ele que mesmo que fez,o homem aranha so com 15 anos ja fez um atirador de teia,ele com certeza tem vantagens sobre inteligência.O peter pode arrancar o cinto de utilidades em meros 2 segundos com o atirador,e o batman pode quebrar o web shooter,agora imaginem essa cena: homem aranha e batman sem seus acessorios...cara a cara...homem aranha tbm leva vantagem,alem de ter saber lutar mt bem,dar mortais e agilidade,tem o sentido aranha que avisa os golpes mt antes de acontecer,ele tbm tem força SOBRE-NATURAL o que leva as chances do batman à 0
Bem,não fiquem bravos quem gosta do Batman,é uma opinião minha,se quiserem podem escrever seus proprios textos,defendendo seu heroi e sem xingamentos,principalmente,todo mundo é diferente e tem gostos diferentes
Comments
duelo dificil, e muito dificil pensar em uma luta dessas, e como imaginar os Vingadores contra a liga da justiça, eu aposto num impate.
homen aranha eu acho
Com toda a certeza a vitória viria para o experiente Cavaleiro das Trevas afinal ele além de ser um ninja (ia ser escolhido para suceder Ra's Al Ghul na liga das sombras) ,possuir altos recursos tecnológicos além de sim ser o maior detetive da ficção (Ok o L é mais inteligente mas o Batman é o melhor) você não pode estar levando em consideração apenas os filmes pois o Batman dos quadrinhos esse sim é incrÃvel ele já surrou o Superman e é o herói mais temido entre os criminosos e o cabeça da liga da justiça fez uma geração de heróis veja eu consigo me lembrar de três Robins,Batgirl e O Batman do Futuro acho que apesar de Paker ser inteligente e tem grandes poderes ele não consegue vencer o Morcegão afinal os equipamentos do Duende Verde são meros brinquedos se comparados aos de Wayne e lembre-se o Batman tem bugiganga pra tudo e com certeza o Homem Aranha não tiraria o cinto deles assim tão fácil...Portanto a vitória vai pra Bruce Wayne e é uma decisão difÃcil afinal meu herói preferido da DC é Batman e da Marvel o Aranha...Enfim aconselho a leitura de Batman O Cavaleiro das Trevas (Frank Miller).
Ate...
tambem preferido o homen aranha mas não tem como dizer que o batman é mitico ele não tem poderes e é muito forte mas apostaria no homen aranha só porque ele tem poderes e podia sair fugindo e volta depois se começar perdendo
Homem aranha!!!
Homem Aranha porque ele é um Mutante.Batman é somente um humano.
Batman... com Robin.
E se a coisa ficar feia demais, ainda tem a sua aliada, a Bat Girl.
cara falando sério não vou escrever um testo porque vc que uma resposta pronta não montada se o homem aranha fose jogar teias no batman o batman utilisando seus imensos equipamentos iria congelar a teia do homem aranha e assim deixando o desprotegido não se esqueça que fora a inteligência que o batman tem ele tem vários equipamentos para serem usados como arma de choque aquelas cordas que prendem a pessoas etc....................
(seria uma batlha demorada e dificil para ambos os dois mais acho que batman ganharia)