Me ajudem o que Eu faço nessa situação?

o pai da minhA namoradA é meio doido,tem dia que deixa Eu ir lá e ficar o dia todo praticamente,e tem dia que ele não deixa ela nem me ligar,agente não pode ir pra pizzaria,lanchonete a noite,não podemos ir no shopping nem em parques a não ser que vá algum adulto junto aff Eu tenho 17 anos e ela 15 anos,só podemos ir um na casa do outro e olha lá,o que Eu faço?

Tipo os pais delas são separados,então o pai dela é muito ciumento com ela,e em questão aos estudos dela ele chega a ser obssesivo se ela tem uma prova daqui a 2 dias ele não me deixa ve-lá e mal posso ligar pra ela até chegar o dia da prova dela,poha pra que isso tudo? ela não é burra basta estudar algumas horas e ja ta bom,mas é isso pessoal meu namoro é muuuuuuito limitado,mas Eu AmoOoO Ela demais :/ o que Eu faço?

Update:

Ta rindo do que sua estranha? contei alguma piada sobre você sua esquisita?

Comments

• Olha cara, vai se acostumando, pai ciumento é isso aí ! Ainda mais esses do tipo possessivo pelo estudo da filha ! O jeito é continuar nesse ritmo de namoro até o cara pegar mais confiança em você, se mostre sempre maduro, vá ganhando o sogro aos poucos, em um certo tempo isso tudo muda, só não desanima agora, se você ama tanto ela, isso não será barreira pra vocês dois ! Abraços

• Isso é normal vcs ainda são novos , a única coisa q vc pode fazer é ter paciência e saber lhi dar com a situação , a confiança do pai dela vc ganha com o tempo e com suas atitudes então vai com calma para não estragar tudo .

• Faça amizade com ele. Descubra do que ele gosta e converse um pouco a respeito. Mostre pra ele que você também se importa com os estudos dela, e que você faz a filha dele feliz!

Sign In or Register to comment.