Rock e pop: Slipknot pode ser a banda que mais tem influenciado jovens a ouvir rock nesta geração?

Não adianta negar, não sou maggot ou algo do tipo mas isso é um fato. Se você tem seus 14 ou 13 anos você provavelmente escutava primeiro Slipknot, SOAD antes de qualquer outra banda. Também depois da super apresentação da banda no RIR 2011 o número de rockeiros aumentou, a banda foi até respeitada por um tempo, surgiram páginas que hoje são muito famosas como Rock Wins. Antes disso eu podia contar no dedo o número de rockeiros da minha escola, depois desse Rock in rio subiu até demais. E é a primeira banda que grande parte das pessoas escutam. Minha primeira banda foi AC/DC mas hoje em dia a maioria das pessoas começam com Slipknot e depois vão passando para outras bandas. Hoje em dia a banda é taxada como "poser" para grande parte dos rockeiros mas ainda existem muitos fãs e pessoas que curtem essa banda e parece que estão aumentando com o tempo.

Update:

Cara bora tirar x1 de rock então. Te garanto que conheço muito mais do que você ai que fica ai ouvindo Linkin Park. Que aliás é bem mais poser que Slipknot. E não fica chamando ninguém de merdinha aqui por que não tem ninguém te insultando. Mlk chato.

Comments

• concordo em tudo que você disse uma grande parte dos rockeiros teve influencia da banda mais até do que bandas nacionais apesar de slipknot como system,link park entre outras são vista como banda de poser e as pessoa de importância ao gosto musical dos outros que não respeita e fica manchando o nome da banda e o próprio fã deixa se levar e começa criticar

não sou maggot mais sei a importância no rock por foi a partir da banda que muitos começaram gosta de rock

um grande exemplo é se você pega grande parte dos idiota que fica falando mal de slipknot na categoria e pergunta por que 10% vai responde com algum argumento o resto tira conclusões precipitadas

https://www.youtube.com/watch?v=kP5PqJpk5lQ

• Na minha época de 14 anos, eu ouvia muito Linkin Park, e nessa mesma época eu começava a ouvir as bandas de rock alternativo, como Nirvana, Creed, Three Days Grace, RHCP etc.

Ouvia entre 4 ou 5 músicas do Slipknot e System.

Mas hoje em dia, acho tudo uma droga!

Comecei a evoluir com o tempo, e hoje só ouço coisas como Led Zeppelin, The Who, Rolling Stones, Iron Maiden, AC/DC etc. Só coisa antiga!

• realmente... mais minha primeira banda foi Nirvana mesmo.

• vc falou tudo cara

• Hoje em dia 100% das pessoas começam a ouvir Rock com essas duas bandas.. Eu tenho 12 anos,mais já conhecia o Rock n' Roll antes...

• Falou e disse mew :P

• Isso é meio verdade memso,as primeiras bandas que eu comecei a curtir LÁ em 2006 foram essas duas mesmo,claro que graças ao meu irmão

• não digo q Slipknot é banda de poser foi a primeira banda q eu começei q gosta mas depois eu começei a ouvir Nirvana e to viciado kk mas slipknot é uma boa banda sim

Sign In or Register to comment.