Eu já tinha certeza, e agora tenho mais certeza ainda, nunca vou ser via-do kkkk
Estou com trombose hemorroidária e daqui a 2 semanas vou operar, estou tomando os medicamentos mais a dor é mta, meu peito parece que ganha forma de adaga e dizem que pós operatório é pior to lascado .
Comments
Não faça chuveirinho algum, siga estritamente as recomendações do médico, eu também tive trombose, o pós operatório não é ruim não, a hemorróida é bem pior, após a cirurgia vc vai se perguntar: por que não operei antes. Boa sorte!
Vc está redondamente enganado pq dar a bun.da é a melhor coisa q tem nesse mundo. ja hemorroidas deve ser uma coisa pessima pq nao vai te dar prazer. agora dar o ** da prazer e é muito gostoso kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh mano então dar a bunda é bem melhor do q ta na sua situação kkk
Não conheço essas dores e nem quero!!
Que tudo corra bem na sua cirurgia...
Boa sorte.
E como vc sabe q a dor é a mesma?
Meu caro, além dos remédios que você está tomando, você deverá fazer o seguinte: se você tiver um chuveiro com aquele chuveirinho, deixe sair bastante água quente e coloque no orifÃcio, agachado, durante um certo tempo. Faça isso todos os dias, porque a água quente irá facilitar a circulação sanguÃnea. Muito provavelmente, após poucos dias, você não precisará mais operar.