FB - Você vai torcer para a seleção do Brasil nessa Copa?

Comments

• Claro mano, quem for Brasileiro e nao torcer pro Brasil é um Viadã0 !

Aposto q qnd o Brasil vencer a Copa vai sair na rua dando o C.ú comemorando!

Pura MODINHA essa porr@ de falar q nao vai torcer para seleçao do proprio pais.

• Com certeza, independente da situação atual, e apesar de eu não estar gostando dos escalados ultimamente... Eu não vou deixar de torcer pro Brasil, caso a seleção seja eliminada, eu torço pela Alemanha ou Espanha!

• Claro, independente de como esta a situação, é minha pátria, tenho que torcer pro meu país...

• NA COPA DO MUNDO DE 2018 DA RUSSIA TEM QUE TER UM JOGO ENTRE ARGENTINA CONTRA INGLATERRA NESSE JOGO VOU TORCER PARA A ARGENTINA FAZER 5 GOLS E 0 NENHUM GOL DA INGLATERRA.

• Gosto de futebol, mas sem fanatismo.

• concerteza

• Acho que sim cara, na ultima Copa eu até tentei não torcer, mas o clima antes dos jogos contagia, e ai não tem como não torcer. kk

Mas eu vou torcer para a Holanda e para a Alemanha. Espero que a Seleção da Holanda fique aqui em Curitiba para as holandesas virem aqui.

• Não ligo muito para Copa não, mais claro que vou torcer para o Brasil, pois acho demais não torcer, porém sei que tem pouquíssima probabilidade de ganharmos, a seleção é das piores que já vi.

Abraços ótima sexta feira para você.

• Obvio...

Sign In or Register to comment.