Com certeza, independente da situação atual, e apesar de eu não estar gostando dos escalados ultimamente... Eu não vou deixar de torcer pro Brasil, caso a seleção seja eliminada, eu torço pela Alemanha ou Espanha!
NA COPA DO MUNDO DE 2018 DA RUSSIA TEM QUE TER UM JOGO ENTRE ARGENTINA CONTRA INGLATERRA NESSE JOGO VOU TORCER PARA A ARGENTINA FAZER 5 GOLS E 0 NENHUM GOL DA INGLATERRA.
Não ligo muito para Copa não, mais claro que vou torcer para o Brasil, pois acho demais não torcer, porém sei que tem pouquíssima probabilidade de ganharmos, a seleção é das piores que já vi.
Comments
Claro mano, quem for Brasileiro e nao torcer pro Brasil é um Viadã0 !
Aposto q qnd o Brasil vencer a Copa vai sair na rua dando o C.ú comemorando!
Pura MODINHA essa porr@ de falar q nao vai torcer para seleçao do proprio pais.
Com certeza, independente da situação atual, e apesar de eu não estar gostando dos escalados ultimamente... Eu não vou deixar de torcer pro Brasil, caso a seleção seja eliminada, eu torço pela Alemanha ou Espanha!
Claro, independente de como esta a situação, é minha pátria, tenho que torcer pro meu país...
NA COPA DO MUNDO DE 2018 DA RUSSIA TEM QUE TER UM JOGO ENTRE ARGENTINA CONTRA INGLATERRA NESSE JOGO VOU TORCER PARA A ARGENTINA FAZER 5 GOLS E 0 NENHUM GOL DA INGLATERRA.
Gosto de futebol, mas sem fanatismo.
concerteza
Acho que sim cara, na ultima Copa eu até tentei não torcer, mas o clima antes dos jogos contagia, e ai não tem como não torcer. kk
Mas eu vou torcer para a Holanda e para a Alemanha. Espero que a Seleção da Holanda fique aqui em Curitiba para as holandesas virem aqui.
Não ligo muito para Copa não, mais claro que vou torcer para o Brasil, pois acho demais não torcer, porém sei que tem pouquíssima probabilidade de ganharmos, a seleção é das piores que já vi.
Abraços ótima sexta feira para você.
Certamente.
Obvio...