Homens, ajuda! Não sei o q fazer!(mulheres podem responder tbm) Serei breve!?

Em fevereiro conheci um rapaz, a princpio não dei moral a ele, 6meses dpois add ele no fb, saimos, ele se mostrou acho q até apaixonado, foi tdo maravilhoso, amei ele! Dpois ele falou comigo e me chamou pra sair novamente(ainda n saimos), ele veio falar comigo e me deu algumas indiretas para sairmos, mas n deu em nd. Minha mãe e minha amiga dizem q eu no demonstro interesse e q homens são "devagar"... Não sei o q fazer, o que acham?? Bjs.

Update:

Sou suuuuper simpatica com ele, sempre puxo papo no face...

Comments

  • vou dar 5 dicas básicas

    1° não crie expectativas (para não se decepcionar)

    2° conheça bem ele, procure as pessoas que se relacionam com ele

    3° converse com ele e procure conhece-lo de verdade, não só saber o básico, que todo mundo sabe mas saber outras coisas também

    4°evite aparentar ser oferecida, para que ele não te interprete errado

    5° Diga a ele o vc sente, permita que ele te conheça muito bem!

    Espero que tenha ajudado!!!

    Boa sorte!!!

  • se ele ta afim uma hr ou outra ele vai ter q falar c vc,mas concordo c sua mãe e c sua amiga pois homens são msm devaga,acho q vc deve esperar mas tbm n deixe d viver sua vida p ficar esperando por ele fala c ele e pergunta se ele realmente quer algo serio!

  • se ele se mostrou interessado, no próximo encontro vc tome a iniciativa não precisa ser sempre o homem que começa uma relação

  • querida e pq vc não toma iniciativa tb?da um selinho nele na hora de despedida não é vulgar mostrará q vc tem atitude ;)

  • se vc gostou dele msm

    de uma chance , tente devolver de forma desfarçada o retorno das suas indiretas...

    ou então abra o jogo com ele

    e diga de uma vez:

    Vc ta afim de sair comigo msm??

    ele responde :sim

    vc: euu gostei de vc , vamos tentar algo??

    tipo assim né

Sign In or Register to comment.